Nesta semana tivemos vazamentos sobre o Mi 11 Ultra, modelo mais potente que o Mi 11 comum e que também chegará com o processador Snapdragon 888, mesmo SoC que acompanha o modelo lançado em janeiro e que foi o primeiro smartphone a vir com o chipset carro-chefe da Qualcomm.

Mi 11 Lite

Novas renderizações sugerem que a versão mais básica virá com uma tela LCD plana com taxa de atualização de 120 Hz, que também está presente nos demais aparelhos dessa linha. Um usuário postou no Weibo - rede social chinesa semelhante ao Twitter - o possível design da versão lite. De acordo com as renderizações a construção e dimensões do dispositivo é praticamente idêntica ao Mi 11 comum.

A imagem sugere uma construção semelhante ao modelo principal e indica que possivelmente haverá um leitor de impressões digitais na lateral do telefone, algo que não vemos há um bom tempo.

Suposto Mi 11 Lite. Foto: Reprodução,
Suposto Mi 11 Lite. Foto: Reprodução,

No canto superior esquerdo encontramos um grande recorte quadrado para o módulo triplo de câmeras. Na parte inferior está presente o logotipo horizontal da Xiaomi. Na parte frontal é possível observar a presença de um círculo no canto superior direito, onde está presente o sensor de câmera frontal.

Leia também:

Hardware intermediário

O processador que virá no Mi 11 Lite é o Snapdragon 732G, um intermediário da Qualcomm. Segundo certificações do BIS, o aparelho terá um display com taxa de atualização de 120 Hz e deve chegar em versões com 6 GB de RAM e 64 ou128 GB de armazenamento interno.

Quanto a bateria, o componente terá 4.150mAh de capacidade e terá suporte para o carregamento rápido de 33W com carregador opcional. Por enquanto não há informações sobre a data de lançamento e preço.

Especificações técnicas - Mi 11

Xiaomi Mi 11 - Veja aqui a ficha técnica completa

Fonte: Gizchina.