O lançamento oficial do Mi 11 será feito nos próximos dias, segundo rumores. Por enquanto a fabricante ainda não confirmou nenhum detalhe, mas vários rumores indicam que o celular deverá vir com outras variantes e hardware potente, trazendo um processador da Qualcomm que foi lançado neste ano.

Design

Uma imagem divulgada recentemente por portais internacionas de notícias indica que o Mi 11 terá bordas curvas e um pequeno furo no canto superior esquerdo para abrigar o sensor da câmera frontal. Esse espaço também está presente na geração passada do aparelho, tanto no Mi 10 e Mi 10t Pro.

A expectativa era de que a marca trouxesse a tecnologia de câmera frontal sob a tela nesse modelo, mas segundo os rumores não acontecerá nos próximos lançamentos da linha Mi.

Película com bordas curvas, possivelmente do Mi 11. Foto: Reprodução.
Película com bordas curvas, possivelmente do Mi 11. Foto: Reprodução.

Uma renderização mostra como deve ser a parte frontal do celular. Veja:

Possível design do Mi 11. Foto; Reprodução.
Possível design do Mi 11. Foto; Reprodução.

Especificações

É provável que o dispositivo tenha como chipset o Qualcomm Snapdragon 888 e 8 GB de memória RAM. Da mesma forma que a linha anterior, o Mi 11 também terá outros modelos da mesma categoria. A versão topo de linha contará com uma tela Samsung 2K AMOLED e será compatível taxa de atualização de 120Hz. O modelo mais caro também deve suportar carregamento de flash ultrarrápido de 120W. mas ainda não sabemos se o adaptador compatível virá na caixa do smartphone.

Quanto ao carregamento, aparentemente a Xiaomi irá inserir suporte para carregamento rápido de 55W. Ainda não sabemos qual será a capacidade da bateria do modelo, porém espera-se que seja entre 4.000 e 5.000mAh.

Leia também:

Lançamento

A Xiaomi não confirmou quando será a data de lançamento do Mi 11, próximo flagship da empresa. Apesar disso, rumores apontam para a próxima terça-feira, 29, em um evento on-line promovido pela fabricante chinesa.

Fonte: Gizmochina.