Sem dúvida, o Mi 11 e sua versão Mi 11 Pro são dois dos aparelhos mais esperados do ano de 2020. Já tem algum tempo que rumores circulam sobre os dois próximos flagships da Xiaomi, e muita expectativa tem se gerado em torno deles, e com isso, a pergunta que surge é: teremos estoque para suprir a todos?

A julgar pelo que o representante oficial da Xiaomi disse, podemos dizer que sim. Wang Teng Thomas, escreveu em seu perfil da rede social chinesa Weibo, que a linha Mi 11 não corre o risco de ficar sem estoque, e isso é de extrema importância, já que seu lançamento acontecerá em breve, ainda neste mês de dezembro.

Segundo ele, a empresa vai fornecer estoque suficiente do Mi 11 já no início das vendas, e, ao fazer isso, ele de certa forma tentou tranquilizar os usuários que já começam a se preocupar com a possível escassez do aparelho.

Esse tipo de problema é bem comum quando acontecem lançamentos de um aparelho em que se gera muito hype, assim como foi o caso do iPhone 12. Assim que a Apple anunciou o início das vendas do seu novo topo de linha, usuários começaram a fazer seus pedidos, mas devido a alta procura, esses receberam o seu smartphone apenas algumas semanas depois.

Primeiro smartphone com o novo Snapdragon 888

É fato que o Xiaomi Mi 11 terá uma alta demanda de pedidos, e isso acontece justamente porque esse será o aparelho que vai estrear o novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 888.

Até o momento, a Xiaomi não confirmou qual a verdadeira ficha técnica do aparelho. Mas seguindo os rumores, o que foi aparentemente confirmado é que o Mi 11 receberá um display Full HD+ com uma taxa de atualização de 120 Hz, e o Mi 11 Pro terá uma tela 2K, com a mesma taxa de 120 Hz.

A bateria do Mi 11 terá suporte a carga rápida de 55W, e um módulo de três câmeras será inserido no aparelho. Já o Mi 11 Pro terá suporte para carregamento rápido de incríveis 100W, que permite a carga de 0% a 100% em apenas 35 minutos! O seu módulo de câmeras seráformado por quatro lentes, sendo o quarto, um sensor periscópio que proporciona um zoom óptico mais suave.

Por enquanto, a expectativa aumenta, e mais detalhes devem ser confirmados logo. O anúncio oficial do aparelho acontece antes da virada do ano, segundo rumor.