Redmi se prepara para lançar novo smartphone com bateria grande

Um próximo nível de baterias estão sendo desenvolvidos pela Redmi, e a empresa já se prepara para lançar um novo modelo de sua linha com bateria de 6.000 mAh. Confira!

Informações vazadas na rede indicam informações de um novo Redmi Note 9, ou Redmi Note 10.
Informações vazadas na rede indicam informações de um novo Redmi Note 9, ou Redmi Note 10.

A Redmi, empresa que tem seguido em paralelo com a marca Xiaomi desde o ano passado, geralmente tem equipado seus lançamentos com uma bateria que hoje, na maioria das vezes já é considerada comum.

Grande parte dos modelos da linha Redmi, por exemplo, receberam uma bateria de 4.000 mAh. Agora, com o avanço da tecnologia, a empresa pretende alcançar um novo nível, e um novo dispositivo com uma bateria grande com 6.000 mAh vem aí.

Informações de um novo aparelho foram localizados no banco de dados TENAA, e embora o aparelho não tenha nenhum nome provisório ou oficial, apenas um número de modelo M2010J19SC, é possível identificar algumas características do que poderá ser o novo lançamento da Redmi.

Especificações técnicas

As informações encontradas indicam que o aparelho terá dimensões de 162,29×77,24×9,6 milímetros, e um peso de 198 gramas. Essas medidas são apropriadas para ter a bateria de 6000 mAh instalada, e que esta por sua vez, será compatível com carregamento rápido de 22,5 W. Sobre a tela, as informações indicam que o dispositivo deve ter 6,53 polegadas.

Informante sobre as especificações tecnicas.
Informante sobre as especificações técnicas.

O portal da Digital Chat Station também revelou algumas informações sobre esse possível lançamento. Segundo o portal, o smartphone deve chegar com uma tela IPS com resolução de 2340×1080 pixels, e um processador octa-core com frequência máxima de 2,0 GHz. Sobre as suas câmeras, para selfies e videochamadas a câmera frontal será de 8 megapixels, e na parte traseira o sensor principal será de 48 megapixels.

Infelizmente, não existem informações que indiquem o nome do aparelho. Alguns acreditam que esse lançamento deve fazer parte da linha Redmi Note 9, enquanto outros afirmam que na verdade será um dispositivo da série Redmi Note 10.

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares
Celulares

Black Friday 2021: cuidado com as falsas promoções de celulares

Com a Black Friday chegando, muita gente considera esse o momento certo para trocar de celular por conta dos baixos preços. O Oficina da Net separou esse guia para você entender que não é bem assim!

Não recebeu a MIUI 12? Veja como instalar manualmente o sistema da Xiaomi
Xiaomi

Não recebeu a MIUI 12? Veja como instalar manualmente o sistema da Xiaomi

Vários usuários relataram que seus smartphones ainda não receberam atualização para a última versão do sistema operacional da Xiaomi, a MIUI 12. Veja como instalar manualmente!!

Xiaomi prepara lançamento de duas novas versões do Redmi Note 9 com 5G
Xiaomi

Xiaomi prepara lançamento de duas novas versões do Redmi Note 9 com 5G

A Xiaomi está preparando mais duas versões do seu modelo Redmi Note 9 com suporte a 5G, tecnologia que não está presente na versão já lançada em abril deste ano