Xiaomi vai permitir que compras online sejam retiradas em suas lojas físicas

A Xiaomi começou a integrar seus canais de vendas para aumentar sua participação no mercado brasileiro. Em breve, os clientes poderão retirar produtos comprados na loja virtual em suas lojas físicas em São Paulo.

Xiaomi vai permitir que compras online sejam retiradas em suas lojas físicas

Em um comunicado oficial, a Xiaomi anunciou que em breve vai permitir que seus clientes retirem produtos comprados pela internet em suas lojas físicas de São Paulo. Isso será possível devido a parceria com a Linx Omni OMS, que integrará os canais de vendas da empresa para aumentar a expansão no mercado brasileiro.

Com essa nova estratégia, a Xiaomi poderá utilizar suas lojas como centros de coleta e distribuição de produtos, reduzindo o custo de fretes e melhorando o prazo de entrega. A fabricante chinesa também pretende deixar sua loja virtual mais atrativa, fazendo uso da plataforma da Linx Commerce, que colocará novos recursos para aumentar às vendas.

Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital, disse: "Esse modelo omnichannel levará mais eficiência para a operação da Xiaomi e contribuirá para uma experiência mais conveniente para os consumidores da marca, além de ajudar a fabricante a superar barreiras logísticas e fiscais".

Segundo Paulo Xu, fundador da DL Eletrônicos, empresa responsável pela distribuição da Xiaomi no Brasil, "a Xiaomi tem inovação em seu DNA e a aposta em novos canais de venda é um processo que temos colocado em prática. A parceria com a Linx não é somente a integração do mundo online com as atuais lojas físicas, mas também a evolução do conceito de e-commerce".

O executivo também acredita que essa nova parceria vai gerar bons resultados. "Temos a convicção de que o consumidor verá grande valor não só em nosso produto, mas também na forma como ele é atendido", concluiu Paulo.

No momento, a Xiaomi possui duas lojas físicas no Brasil, ambas localizadas em São Paulo nos shoppings Center Norte e Ibirapuera. Mais de 260 produtos são oferecidos aos clientes, incluindo smartphones, câmeras de segurança, luminárias e fones de ouvido, por exemplo.

Tech Mobile: Inscreva-se!

O nosso novo canal de smartphones surgiu, veja o que preparamos para você que gosta de celulares!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário