Recentemente a subsidiária da Xiaomi, a Redmi lançou sua primeira TV, a Redmi TV. A empresa já iniciou no seguimento com o pé direito, com uma TV de 70 polegadas com resolução 4K e tecnologia HDR.

Em termos de conectividade, a TV da Redmi possui Wi-fi dual band (2.4Ghz e 5Ghz), Bluetooth 4.2, três entradas HDMI e duas portas USB. Da mesma forma que as smart TVs Mi da Xiaomi, o novo televisor possui suporte para as assistentes de voz (não se sabe exatamente qual) e controle Bluetooth.

Em termos de tecnologias de som, a TV possui áudio Dolby e DTS-HD.

TV Redmi

A concorrência entre as fabricantes chinesas está cada vez aumentando mais, com o lançamento, por exemplo, da TV de 55" da Honor e da OnePlus que em breve vai estrear sua TV.

Seu preço na China será de aproximadamente US$ 531,00. Um preço excelente levando em conta o que a TV entrega, levando em conta o tamanho da tela, resolução e tecnologia HDR. Resta saber sobre a qualidade da imagem se é realmente boa frente a concorrência, além de suas funcionalidades dentro do sistema operacional.

A Redmi tem como objetivo expandir cada vez mais a sua marca, criando assim seu próprio ecossistema. A estratégia da empresa, segundo Lu Wibing, gerente geral, é oferecer produtos com bom custo-benefício sempre.

O que você achou desta novidade? Você compraria uma TV da Redmi? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: Gizmochina