A Xiaomi lançou nesta quarta-feira (17) seu Redmi K20 e K20 Pro na Índia. Se você pensava que pararia por aí, está errado. Como se não bastasse, a chinesa ainda anunciou uma versão exótica do aparelho, chamado K20 Pro Signature Edition. 

O preço inicial dessa edição única é U$6,970, o que equivale a aproximadamente R$26 mil. O Redmi K20 Pro Signature Edition é feito de ouro maciço e possui um K feito de diamantes no canto inferior direito da parte traseira.

Redmi K20 Pro Signature Edition será feito de ouro e terá detalhe em diamante.
Redmi K20 Pro Signature Edition será feito de ouro e terá detalhe em diamante.

As especificações do aparelho serão similares ao do K20 Pro, ou seja, display Super AMOLED de 6,39 polegadas com resolução 1080 x 2340 pixels e proteção Corning Gorilla Glass 5. A câmera frontal é no estilo pop-up de 20MP com abertura de f/2.2 e há um leitor biométrico integrado no display. 

Já na parte traseira, o K20 Pro conta com três câmeras, sendo o sensor principal de 48MP e lente grande-angular, o secundário de 8MP com lente telefoto e o último 13MP com lente ultra-angular.

Detalhe de diamante do Redmi K20 Pro Signature Edition.
Detalhe de diamante do Redmi K20 Pro Signature Edition.

A bateria é de 400mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Já o sistema operacional utilizado no aparelho é o Android 9 Pie, enquanto seu processador é o Snapdragon 855. 

O que ainda não se sabe sobre a versão Signature é sua configuração no quesito memória e sua disponibilidade. A Xiaomi informou que apenas 20 unidades do aparelho serão fabricadas, mas não disse quando estas estarão disponíveis no mercado.

Fonte: gsmarena