Que a Xiaomi Mi Band 4 já está de fato em desenvolvimento, não é novidade para nós. Mas uma nova certificação sugere que podemos ver a nova smartband da Xiaomi antes do que esperávamos. De acordo com o site DroidShout, a Xiaomi Mi Band 4 apareceu no site oficial da agência de certificação NCC, em Taiwan. O site também divulgou as primeiras imagens do wearable.

As fotos que estão no fim desta notícia não são fotos de marketing de alta qualidade. Elas oferecem alguns vislumbres rápidos de diferentes ângulos da smartband, para fins de certificação.

Xiaomi Mi Band 4 é certificada e tem imagens reveladas

As imagens não nos mostram nada de inesperado sobre a nova smartband. Parece notavelmente semelhante a Xiaomi Mi Band 3 - como era o esperado - e é provável que tenha tecnologia similar, como o rastreador de frequência cardíaca, que você pode ver em uma das fotos, assim como um pequeno display preto e branco.

A listagem da certificação confirma que a empresa planeja fazer uma variante separada da Mi Band 4 com NFC, para pagamentos sem smartphone, mas espera-se que a empresa inclua a tecnologia em um modelo disponível somente da China, assim como foi com a Xiaomi Mi Band 3.

Vazamentos anteriores sugeriram a mesma coisa, assim como o fato de que obteremos tecnologia Bluetooth 5.0 de baixa potência nesta nova smartband.

Ainda não há nenhuma divulgação de uma data de lançamento para o Mi Band 4 - mas considerando que um executivo da Xiaomi divulgou recentemente, esperamos vê-la até o final do ano - mas uma listagem de certificação sugere que a smartband está quase pronta, então é bem possível que ela chegue no comércio em breve.

Imagens da Xiaomi Mi Band 4