Déjà vu! Windows 10 tem problemas de desempenho novamente após atualização

Já relatamos esses dias problemas com a última atualização do Windows. Agora após pesquisa interrompida e menu Iniciar: a atualização do Windows 10 cria ainda mais problemas.

Por Windows 10 Pular para comentários
Déjà vu! Windows 10 tem problemas de desempenho novamente após atualização

As atualizações do Windows devem corrigir os problemas existentes. Mas o oposto é verdadeiro para uma atualização distribuída no dia do patch de setembro. O menu Pesquisar e Iniciar não funcionará mais para alguns usuários.

Atualizações regulares do Windows são essenciais para um sistema confiável e seguro. Ultimamente, porém, a Microsoft gerencia o Windows para piorar com uma atualização.

Uma dessas atualizações cheias de falhas é a KB4515384 para a versão 1903 do Windows 10. Aumenta o número da versão para 18362.356 e mostra alguns efeitos colaterais indesejados de alguns usuários.

Embora o KB4515384 conserte um erro no qual o uso da CPU ultrapassa o limite máximo ao usar o assistente de idioma Cortana.

KB4515384 Atualização está causando mais problemas do que trazendo soluções para usuários do Windows 10Mas o maior problema apareceu agora e não afeta só a versão 1709, as versões 1703, 1809 e 1903 também estão apresentando queda de performance após a atualização de setembro. E até o momento a Microsoft ainda não soube dizer quando isso será resolvido.

Os usuários receberão uma mensagem de que há problemas corrigidos no próximo logon ou o Windows virá ao virar da esquina com um bug crítico. E não, logoff e logon não corrigem o problema.

Mais cedo ou mais tarde, certamente haverá atualizações para resolver os problemas. Infelizmente não sabemos quando a Microsoft fará isso.

Eu já não estou mais permitindo atualizações automáticas por aqui. Tenho adiado todas, pois como só tenho um PC com Windows 10, não posso correr o risco de ficar sem internet e muito menos deixar meu computador de edição e gamer lento.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias