17 Dicas para usar a Cortana no Windows 10

A Cortana está sempre pronta para ajudá-lo a encontrar qualquer coisa no seu PC, rastrear seus pacotes automaticamente, fornecer informações meteorológicas precisas e garantir que você não perca nenhum compromisso importante.

Por Windows 10 Pular para comentários
17 Dicas para usar a Cortana no Windows 10

Com o lançamento do Windows 10, a Microsoft trouxe a sua assistente digital inteligente Cortana para o desktop (assim como em notebooks e tablets) - para que os usuários possam conversar com a assistente no seu computador. Se você não sabe como a Cortana pode ser útil para você, confira algumas dicas e truques para usar a assistente da Microsoft.

A Cortana é capaz de assumir as tarefas de pesquisa no Windows 10 a partir da barra de tarefas, para que você possa falar ou digitar qualquer coisa, desde uma dúvida sobre a altura dos seus ídolos do futebol até a previsão do tempo a curto prazo. A Cortana vai muito além das buscas - pode lidar com lembretes, configurações, mensagens e muito mais.

Registe-se para começar

A Cortana tem algumas funções básicas que você pode usar sem ter que estar conectado, mas você pode obter o máximo de funcionalidade se estiver conectado com sua conta da Microsoft. Para fazer isso, na janela de busca da Cortana, aperte o botão que diz "A Cortana pode fazer muito mais". Quando solicitado, clique no botão de login e siga as instruções na tela.

  

1. Faça a Cortana reconhecer você

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: Cortana, windows10
Priscilla Kinast
Priscilla Kinast Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
FACEBOOK // INSTAGRAM: @priscillakinast // TWITTER: @prkinast
Quer conversar com o(a) Priscilla, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Windows 10