Próxima grande atualização do Windows 10 está prevista para outubro

A atualização 1809 tem como objetivo principal melhorar a estabilidade do Windows

Por Windows 10 Pular para comentários

A próxima grande atualização do Windows 10 deve acontecer no próximo mês. Com ela, os usuários terão acesso a diversas novidades para o sistema, como um recurso que permite acessar a galeria do smartphone diretamente do PC.

Chamada de "Atualização de Outubro de 2018", a atualização será o segundo maior update do Windows 10. Em abril aconteceu o primeiro, em que vários recursos foram acoplados.

A atualização 1809 tem como objetivo principal, além de trazer novos recursos ao sistema operacional, melhorar a estabilidade do Windows, o que ainda é alvo recorrente de reclamações em fóruns.

Próxima grande atualização do Windows 10 está prevista para outubro.Próxima grande atualização do Windows 10 está prevista para outubro.

Além disso, outras novidades estão na lista da Microsoft para o Windows 10 com a atualização, como o aplicativo "Seu Telefone", que irá permitir o acesso a galeria do smartphones diretamente do computador, como também fazer ligações e receber SMS.

Mesmo que a RTM do Windows 10 já esteja disponível, a liberação oficial da nova versão irá acontecer somente em outubro.

Fonte: Neowin

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,02%)
10(54,31%)
15(12,46%)
20(9,90%)
26(8,31%)