Oficina da Net Logo

Gemidão do WhatsApp gera processo e condenação no Piauí

A vítima alega que Antão não fez uma crítica sobre a sua administração, mas sim à Regina enquanto pessoa, por essa razão acabou parando na Justiça.

Por | @oficinadanet WhatsApp Pular para comentários

O popular gemidão do WhatsApp já causou boas risadas Brasil a fora. Porém, muitos constrangimentos também. A “trollagem” continua presente e se reinventa com o passar do tempo, por essa razão continua fazendo novas vítimas que acreditam estar diante de um vídeo simples, até que acabam se deparando com o áudio em questão.

O aúdio, inclusive, já causou vários problemas, como uma demissão no ano passado, que acabou sendo revertida oficialmente. No início desse ano, um homem, identificado como Rogério Antão, foi processado por Regina Coeli, prefeita de Pio IX, um município no sul do Piauí, por disseminar uma piada em cima do vídeo de um discurso dela.

Famoso Gemidão já causou muitos problemas. E você, já foi vítima? O famoso Gemidão costuma constranger por onde passa e até  já causou muitos problemas com várias pessoas. E você, já foi vítima também?           

Leia também: Leia em destaque: Como fazer figurinhas no WhatsApp?.

A vítima alega que Antão não fez uma crítica sobre a sua administração, mas sim à Regina enquanto pessoa, por essa razão acabou parando na Justiça.  

O autor do vídeo acabou sendo condenado e como pena precisou gravar um vídeo se desculpando para postar no mesmo grupo para qual enviou a montagem. A decisão foi tomada pelo Juiz José Eduardo Couto de Oliveira.

O famoso gemidão

Pois bem, muitas pessoas já receberam e até repassaram a brincadeira para amigos e colegas, mas poucos se importaram em descobrir a origem do tal gemido.

Alexis Texas é a responsável pelos gemidos que estão contidos em vários vídeos, e que ainda constrangem muitas pessoas. O corte foi extraído do filme My Fantasy Girls 3. Vale mencionar que o filme é proibido para menores de idade!

Um episódio marcante aconteceu durante o julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, em que um senador distraído, mexendo em seu celular, acabou caindo no golpe. Alguém lembra? Abaixo o vídeo para recapitular esse momento histórico. Confira:

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #WhatsApp  #Justiça  #Brasil  #videos
Comentários