Odiada por muitos, função Status chega para o WhatsApp Web

Usuários da versão web do WhatsApp, por enquanto, só podem acompanhar as postagens dos amigos.

Por | @oficinadanet WhatsApp

O WhatsApp começou a exibir o WhatsApp Status, com fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. Vale mencionar que o recurso já estava disponível para usuários do sistema Android e iOS desde fevereiro. A função, agora, apareceu no topo do mensageiro, com um sinal circular. Whats é a rede social mais usada no Brasil.

O WhatsApp confirmou a presença da função Status na versão. "O WhatsApp confirma que a função está sendo disponibilizada aos usuários. Por isso, algumas pessoas já têm acesso ao recurso", disse em nota.

Será que é muito usado mesmo o Status do WhatsApp?Será que é muito usado mesmo o Status do WhatsApp?

O WhatsApp Status recebeu características semelhantes ao do Instagram Stories e do Facebook Stories que, como bem sabemos, teve inspiração no Snapchat. O WhatsApp e o Instagram são aplicativos adquiridos pelo Facebook. O Facebook Messenger também possui a função de história, ou seja, das famosas imagens que ficam disponíveis por 24 horas.

Leia também:

Assim sendo, agora fica possível visualizar os Status de seus amigos utilizando a versão web do aplicativo. No entanto, ainda não se pode postar imagens ou vídeo no local. Porém, acredita-se que em breve já será possível.

O WhatsApp ainda não se pronunciou oficialmente sobre a chegada do recurso na versão web, porém, rumores indicam que ela já esteja sendo testada desde junho e o print acima foi feito na versão web. 

Mais sobre: whatsapp status aplicativos
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo