Vivo anuncia 4G+ para todas as capitais do Brasil

A Vivo se torna a líder no segmento de internet móvel com 33,4% de participação no mercado.

Por | @oficinadanet Vivo

Nesta quarta-feira (20), a operadora Vivo revelou que todas as capitais do Brasil contam com a tecnologia 4G+. Além disso, outras 106 cidades do país já possuem a tecnologia. Em relação a cobertura 4G, a empresa diz que a cobertura já chega a 2.305 cidades do Brasil.

Com isso, a operadora se torna a líder no segmento de internet móvel com 33,4% de participação no mercado, conforme dados da Anatel. A operadora também comemora a liberação da frequência de 700MHz que tem possibilitado que mais cidades possam ter acesso a tecnologia 4G+.

Vivo anuncia 4G+ para todas as capitais do Brasil.Vivo anuncia 4G+ para todas as capitais do Brasil.

Leia também:

A Vivo menciona como exemplo 306 munícios, incluindo todas as capitais que utilizam a tecnologia 4G+, o que proporciona maior velocidade na conexão móvel. Tudo isso é possível graças ao uso em conjunto das frequências de 700MHz e 1.800 MHz.

A operadora destaca ainda que todos os seus planos são compatíveis com a rede 4G e que ela oferece várias possibilidades para os vários perfis. Como exemplo o Vivo Turbo Pré-Pago, Vivo Controle e Vivo Pós.

Conforme a Vivo, ainda há a possibilidade de compartilhamento de internet entre os clientes através do aplicativo Meu Vivo, bem como outros serviços que são ofertados juntamente com os planos.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE vivo internet 4g
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários