Uber abre inscrições para programa de estágio em São Paulo

Candidatos precisam se inscrever até dia 16 de agosto no link do programa. São 40 vagas disponíveis em áreas como Centro de Desenvolvimento Tecnológico, Vendas e Operações.

Por Uber Pular para comentários
Uber abre inscrições para programa de estágio em São Paulo

Pela primeira vez, a Uber está oferecendo um programa de estágio no Brasil. A informação foi dada pela própria empresa em contato com o Oficina da Net. Interessados precisam se inscrever até o dia 16 de agosto e o estágio terá início em outubro, em São Paulo.

Segundo informado pela empresa, são 40 vagas disponíveis para atuar em áreas como Centro de Desenvolvimento Tecnológico, Vendas e Operações. O programa tem duração de um ano e contempla diversos cursos universitários.

O estagiário vai contar com bolsa-auxílio, benefícios como seguro saúde e odontológico, vale-refeição e créditos mensais para Uber e Uber Eats.

Uber abre inscrições para programa de estágio em São Paulo.Uber abre inscrições para programa de estágio em São Paulo.

Essa é a primeira vez que a Uber realiza programa de estágio no Brasil. Desde a entrada no país em 2014, a empresa foi de seis para mais de 1500 funcionários - e busca aumentar ainda mais esse número. 

Para participar do programa é essencial que o candidato esteja matriculado em um curso superior com término previsto entre julho e dezembro de 2020, além de ter inglês intermediário e estar disponível para trabalhar seis horas por dia em São Paulo-SP. É preciso fazer a inscrição pelo link do programa até dia 16 de agosto. 

A primeira fase será realizada online por meio de um chat-box, em que os candidatos precisarão realizar um teste. Os selecionados seguirão então para uma dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Boa sorte!

Fonte: Uber

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto