Pela primeira vez, a Uber está oferecendo um programa de estágio no Brasil. A informação foi dada pela própria empresa em contato com o Oficina da Net. Interessados precisam se inscrever até o dia 16 de agosto e o estágio terá início em outubro, em São Paulo.

Segundo informado pela empresa, são 40 vagas disponíveis para atuar em áreas como Centro de Desenvolvimento Tecnológico, Vendas e Operações. O programa tem duração de um ano e contempla diversos cursos universitários.

O estagiário vai contar com bolsa-auxílio, benefícios como seguro saúde e odontológico, vale-refeição e créditos mensais para Uber e Uber Eats.

Uber abre inscrições para programa de estágio em São Paulo.
Uber abre inscrições para programa de estágio em São Paulo.

Essa é a primeira vez que a Uber realiza programa de estágio no Brasil. Desde a entrada no país em 2014, a empresa foi de seis para mais de 1500 funcionários - e busca aumentar ainda mais esse número. 

Para participar do programa é essencial que o candidato esteja matriculado em um curso superior com término previsto entre julho e dezembro de 2020, além de ter inglês intermediário e estar disponível para trabalhar seis horas por dia em São Paulo-SP. É preciso fazer a inscrição pelo link do programa até dia 16 de agosto. 

A primeira fase será realizada online por meio de um chat-box, em que os candidatos precisarão realizar um teste. Os selecionados seguirão então para uma dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Boa sorte!

Fonte: Uber