A Privacy, plataforma brasileira de conteúdo pago, ultrapassou a OnlyFans no ranking de acessos e se tornou o serviço mais acessado do Brasil dentro desta categoria. A informação vem do Similar Web, ferramenta utilizada para mensurar o tráfego das páginas, reforçando a popularidade da Privacy não só no em território brasileiro, como também em toda a América Latina. No ranking, a plataforma ocupa o 260º lugar, enquanto o OnlyFans ficou no 293º.

De acordo com Fábio Monteiro, co-fundador e CEO da Privacy, os números têm deixado claro que os brasileiros estão aderindo à plataforma por conta de toda a desburocratização que o sistema proporciona.

Criadores brasileiros estão escolhendo a Privacy como plataforma mais querida, justamente, por todo o trabalho feito na retenção de vendas (controle de fraude e chargeback), suporte jurídico e taxa de indicação para que o assessor também obtenha um rendimento com a venda do conteúdo. Proporcionamos diversos benefícios e diferenciais aos criadores de conteúdo e usuários."


Fábio Monteiro

Co-fundador e CEO da Privacy

Geralmente ligada apenas a conteúdos sensuais, a Privacy tem se destacado também em oferecer ensaios fotográficos, divulgação de criadores de conteúdos, ativações de marketing e outros produtos. Como grande diferencial, a plataforma oferece saque instantâneo, via Pix e a rápida aprovação de contas para brasileiros.