Recentemente a plataforma de streaming da Amazon, o Amazon Music Unlimited, anunciou um novo recurso. Trata-se da possibilidade de ver videoclipes através de seu aplicativo, assim como há no Spotify e no Tidal, por exemplo.

Infelizmente ainda não se sabe muito sobre como irá funcionar os videoclipes no app de streaming de música da Amazon, pois não foram fornecidos detalhes pela empresa. Ao que parece, a companhia fará uma seleção de algumas playlists de vídeos para ajudar os usuários a descobrir os clipes de seus artistas favoritos.

Ao contrário do YouTube Music, a Amazon irá limitar os videoclipes somente para os assinantes do serviço.

Sobre o Amazon Music Unlimited

Atualmente o Amazon Music Unlimited possui cerca de 70 milhões de músicas e cobra R$16,90 pela assinatura mensal. É possível utilizar o serviço de streaming de música da Amazon através do pacote de serviços Prime, que cobra R$9,90/mês.

Amazon Music no Prime é diferente do Amazon Music Unlimited

Enquanto no Amazon Music oferecido no serviço Prime possui aproximadamente 2 milhões de músicas, o Amazon Music Unlimited possui uma biblioteca de 70 milhões de músicas.

Amazon Music tem podcasts

Diversos serviços de streaming estão investindo fortemente nos podcasts como, por exemplo, o Spotify e o Deezer. Seguindo a onda, agora o Amazon Music passa a oferecer podcasts em sua plataforma. Com mais de 70 mil programas, a Amazon espera se aproveitar desta fatia do mercado de streaming também. Confira a matéria completa aqui.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco sobre sua experiência com o Amazon Music Unlimited