Algo que já tem se tornado habitual neste ano é a realização de eventos em formato online, e com a Campus Party não seria diferente. O evento realizado globalmente inicia hoje em formato completamente online e você pode assistir todas as palestras e shows completamente grátis.

O evento cobre basicamente todos os aspectos de tecnologia que estão sendo estudados e/ou comentados no momento. Haverão palestras sobre a tecnologia no Agronegócio, podcasts, ciência, música, jogos e muito mais.

Agenda e eventos

O evento é global, então quer dizer que haverão transmissões não só em português mas como em outras línguas (principalmente inglês), com palestrantes internacionais ao vivo quase o tempo inteiro e tratando de variados assuntos.

Vou deixar abaixo uma lista de eventos que achei super interessantes que irão acontecer hoje com horário de brasília logo abaixo:

  • A segunda era da Internet - Pres. Exec. de Blockchain - 11h
  • Ferramentas para otimizar seu Podcast - 15h-17h
  • Jornalismo de Games e eSports no Brasil - 16:05h
  • Data as a Manipulation Weapon - 17:30h
  • Hora de dar um "reset" na educação através da tecnologia - 21:35h
  • Automação residencial aliada ao bem estar na moradia - 22:05h

Com exceção do evento das 17:30, todos são em português e devem trazer uma variedade de assuntos a mesa. Não são os únicos assuntos, há mais de uma palestra acontecendo ao mesmo tempo a todo momento, então não fique limitado ao que você está assistindo caso não esteja interessado no assunto.

No Brasil há 3 palcos localizados em Brasília, Goiás e Amazônia com apresentações dos palestrantes e temas de acordo com o assunto do evento. Há também os palcos internacionais que vão transmitir palestras em línguas locais, além do palco Global Principal, que é regido em inglês e traz muitos renomes da indústria de tecnologia.

Site Oficial

O site oficial do evento fica logo abaixo para quem quiser acessar, nele você encontra a agenda completa de eventos, os palestrantes que irão participar, as transmissões oficiais - que acontecem em sua maioria pelo YouTube - além dos parceiros do evento e patrocinadores.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o evento não hesite em perguntar aí nos comentários!