Muitas vezes as pessoas se perguntam "para que serve um objeto inteligente?" - como uma geladeira inteligente, por exemplo. Bem, uma adolescente norte-americana mostrou uma das funções do aparelho: twittar! A menina, conhecida na rede social como Dorothy, usou sua geladeira LG Smart para avisar seus seguidores que estava de castigo e sem eletrônicos.

A história começou com a menina ficando de castigo. Sua mãe tirou seu celular, mas logo Dorothy achou uma forma de acessar a rede social: seu Nintendo 3DS. A mãe descobriu o plano da garota e logo tirou o aparelho dela.

Foi quando ela tentou então seu Nintendo Wii U, mas novamente foi descoberta pela mãe, que optou por tirar todos os eletrônicos da jovem. Dorothy então fez uma postagem no mínimo engraçada, em que dizia estar falando com a geladeira sem saber se seu plano iria funcionar.

 

E funcionou! A jovem conseguiu twittar por meio da sua geladeira e ficou conhecida por isso. Logo o Twitter foi tomado pela tag #FreeDorothy, fazendo com que a garota inclusive aparecesse no jornal BBC News. 

Como se não bastasse, até a LG entrou na brincadeira. A marca usou sua conta no Twitter para postar a famosa tag, o que deu a ela 21 mil curtidas.

Dorothy continuou twittando da sua geladeira por um certo tempo. Agora, seus seguidores estão atentos para saber qual será o próximo passo da mãe dela.