YouTube Premium finalmente permite o download de vídeos em resolução Full HD (1080p)

A partir de agora o YouTube liberou o download dos vídeos de sua plataforma com uma resolução de 1080p para o iPhone. Foi confirmado também que em breve os usuários do SO Android também terão acesso a nova funcionalidade.

Por Tecnologia Pular para comentários
YouTube Premium finalmente permite o download de vídeos em resolução Full HD (1080p)

O YouTube Premium foi lançado juntamente com o YouTube Music em novembro de 2015 nos EUA e chegou ao Brasil em setembro de 2018. O YouTube Premium permite que o usuário não veja anúncios de propagandas ao assistir vídeos na plataforma de streaming, enquanto o YouTube music é uma interface que foi desenvolvida pensando no streaming de músicas, com listas de reprodução, gêneros musicais e recomendações.

Inicialmente, os dois serviços pagos do YouTube só permitiam realizar download de vídeos para assistir off-line na resolução de 720p, mesmo que o vídeo possuísse uma resolução 4K. A partir de agora, a empresa liberou o download dos vídeos de sua plataforma com uma resolução de 1080p para o iPhone. O YouTube confirmou que em breve, todos os usuários do sistema operacional Android também terão acesso a nova funcionalidade.

Tanto o YouTube Premium quanto o YouTube Music possuem a capacidade de reprodução em segundo plano e download de vídeos para assistir offline. O serviço de música do YouTube cobra um valor mensal de R$16,90, enquanto o YouTube Premium necessita de um investimento ao mês de R$20,90.

Opção de realizar download do vídeo na resolução Full HDOpção de realizar download do vídeo na resolução Full HD

Você utiliza o YouTube Premium ou o YouTube Music? Nos conte sobre sua experiência com o serviço pago da plataforma de streaming de vídeos. Aproveite e comente abaixo também se você já consegue realizar o download dos vídeos com resolução Full HD.

Fonte: GSMArena

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    Últimas notícias