Huawei anuncia TVs smart screen para lançamento em setembro

Hoje o CEO da Huawei’s consumer business, Yu Chengdong, revelou uma inovação da empresa chamada Huawei Smart Screen. Segundo Yu, a fabricante chinesa evoluiu as suas TVs digitais para TVs com internet para TVs com telas inteligentes (smart screens).

Por Tecnologia Pular para comentários
Huawei anuncia TVs smart screen para lançamento em setembro

Hoje, houve um evento na cidade de Shenzhen na China onde o CEO da Huawei’s consumer business, Yu Chengdong, revelou uma inovação da empresa chamada Huawei Smart Screen. Segundo Yu, a fabricante chinesa evoluiu as suas TVs digitais para TVs com internet para em seguida entrar em um novo patamar, o de telas inteligentes (smart screens). Esta nova tecnologia desenvolvida fará com que a TV se torne um centro de integração inteligente, reunindo várias telas em um único produto, com a função de centro de controle de IoT e ao mesmo tempo sendo um mídia center reproduzindo áudio e vídeo em qualquer formato.

Esse novo projeto que será inserido nos televisores da Huawei contará com um display de alta resolução e altas taxas de atualização (quadros por segundo). Será possível controlar a TV através de celulares e compartilhar tudo o que o usuário quiser com facilidade.

A subsidiária da Huawei, a Honor, também chegou a anunciar suas Smart Screens há uma semana.

Anúncio da Smart ScreenAnúncio da Smart Screen

Os televisores smart screen da Huawei utilizaram chips inteligentes desenvolvidos pela própria empresa. Além disso, o produto virá com a tecnologia OS-class black.

As TVs contarão também com um som desenvolvido pela Huawei e um motor de qualidade com inteligência artificial (AI quality engine). A previsão de venda dos televisores com Smart Screen é para setembro deste ano e serão vendidos em três tamanhos: 55 polegadas, 65 polegadas e 75 polegadas.

Fonte: Gizchina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto