Atualização do Telegram permite adicionar contatos sem ter o número de celular e mais

Telegram 5.8 já está disponível para Android e iOS. Diferentemente das outras versões, essa está mais focada na comunicação, permitindo diversos novos recursos aos seus usuários.

Por Tecnologia Pular para comentários
Atualização do Telegram permite adicionar contatos sem ter o número de celular e mais

O aplicativo de mensagens Telegram lançou no último domingo (23) uma nova atualização. Diferentemente das anteriores focadas em segurança, o update traz um enfoque na comunicação em si.

As novidades ficam por conta da possibilidade de se adicionar um contato sem ter seu número de telefone e poder conversar com pessoas que estão próximas de você. Por exemplo, se você estiver em um evento e gostaria de adicionar uma pessoa aos seus contatos, é preciso apenas ir na sessão Contatos e clicar em "Adicionar contatos próximos". Se a outra pessoa fizer o mesmo, automaticamente o perfil dela aparecerá para você.

 

Telegram 5.8 traz diversas novidades para seus usuários.
Telegram 5.8 traz diversas novidades para seus usuários.

Ainda neste campo, é possível criar grupos com pessoas que estão no mesmo local. Isso significa que, seguindo o exemplo do evento, é possível criar um grupo com as pessoas que estão no local clicando em "Criar um Grupo Local" também na sessão Contatos. 

Os grupos também tem outra novidade: agora o criador do grupo pode transferir sua posse para outro membro caso queira.

 

Atualização do Telegram permite ao usuário transferir liderança de grupo para outra pessoa.
Atualização do Telegram permite ao usuário transferir a posse de grupos para outra pessoa.

Por fim, as notificações estão diferentes. Agora é ativar ou desativar as prévias de mensagens para chats específicos e usar as ferramentas Buscar e "Apagar Tudo" nas Exceções de Notificação. 

A atualização já está disponível para iOS e para Android. Já atualizou? Conte para a gente o que achou!

Fonte: Android Police

Leia também: Os 10 melhores antivírus pagos em 2019. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto