Mi Band 4: Pulseira inteligente da Xiaomi terá função para pagamento

Amanhã a Xiaomi apresentará oficialmente a Mi Band 4. Hoje, Lei Jun no Twitter oriental, Weibo, que “A função de pagamento da Mi Band 4 poderá ser experimentada amanhã. Ansiosos para isso?”

Por Tecnologia Pular para comentários

Não é novidade que existem vários smartphones e também smartwatches que podem ser utilizados para pagamentos, desde que exista a compatibilidade entre os dispositivos.

Mas até então, a Xiaomi ainda não havia incluído tal tecnologia em suas Mi Bands.

Agora através da rede Weibo, Lei Jun, deu mais um detalhe do que veremos no evento de lançamento da Mi Band 4. "A função de pagamento Mi Band 4 pode ser experimentada amanhã, Ansiosos por ela?"

Claro que a inclusão da nova função só chega agora por conta do espaço físico que é maior na Mi Band 4.

Xiaomi Mi Band 4Xiaomi Mi Band 4

A Mi Band 4 tem tela 40% maior que a geração anterior e traz display que suporta 16 mil cores. Ela também vem com um monitor personalizado colorido e monitoramento da frequência cardíaca.

Quando comparamos a Mi Band 4 com um Smartwatch temos uma grande diferença. Mas cabe aqui dizer que as propostas são diferentes.

Sua tela colorida é OLED e tudo indica que teremos agora duas versões. Uma sem NFC e bateria de 110mAh (XMSH07HM) e uma versão com NFC e bateria de 135mAh (XMSH08HM).

Alguns dias atrás, imagens de comércio eletrônico de algumas lojas já mostravam a Mi Band 4 custando cerca de US$49,99 em plataformas de e-commerce não chinesas.

Atualmente, a pulseira inteligente da Xiaomi tornou-se o dispositivo wearable número um do mundo. Este ano, no primeiro trimestre a Mi Band atingiu 5,3 milhões de unidades vendidas, um aumento de 43,6%.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Quantos celulares a Motorola tem em linha?
    5(15,14%)
    10(56,65%)
    15(11,81%)
    20(8,83%)
    26(7,57%)