Até o momento somente havíamos visto informações técnicas sobre a nova Smartband da Xiaomi através das homologações.

Agora a pulseira inteligente Mi Band 4 aparece em imagens com detalhes até mesmo seus novos recursos.

Várias imagens vazaram mostrando que a Mi Band 4 será um pouco maior Mi Band 3 e terá tela colorida mudança essa que vai agradar com certeza os fãs da marca.

Se observarmos bem as imagens, fica nítida a semelhança entre a Mi Band 3 e a Mi Band 4, embora as dimensões possam ser ligeiramente maiores.

Outra novidade deve ser o suporte para comandos de voz via smart assistant, mantendo os dedos cruzados para uma possível implementação também para o mercado Global (talvez com o Google Assistant).

A Mi Band 4 também chegará com os controles para mídia, um recurso até agora disponível exclusivamente através de software de terceiros e mods.

A previsão de lançamento para a Mi Band 4 é junho, mas através da Rede Social Weibo, ficamos sabendo que a nova smartband foi colocada a venda um ponto de venda local e que sumiu em menos de 1 hora. Com isso, tivemos acesso ao que todos queriam, seu preço. A Mi Band 4 foi comercializada por 199 yuan, cerca de 29 dólares em conversão direta. Muito barato se comparado ao preço de lançamento da Mi Band 3 que foi de quase o dobro, algo em torno de 55 dólares.