A submarca da Xiaomi, Huami, é responsável pelos wearables (smartwatches). Assim como foi anunciado que irão lançar oficialmente a Mi Band 4 no dia 11 de Junho, a nova versão do smartwatch Amazfit também será anunciado no mesmo dia.

Foi anunciado pelos perfis oficiais da Qualcomm China e Huami Technology na rede social chinesa weibo dois banners dizendo a data oficial do lançamento do relógio e também a frase "I Love You Three Thousand" fazendo referência ao filme Avengers End Game (Vingadores Ultimato). A frase no anúncio foi dita pela filha do Tony Stark durante o filme e muitos acharam impactante o carinho dela pelo pai.

Postagem da Huami no Weibo
Postagem da Huami no Weibo

A Qualcomm não mencionou o modelo do chip que será utilizado no novo smartwatch, mas acredita-se que será o chipset Wear 3100. Em seu banner logo abaixo da frase referente ao filme, a empresa diz a seguinte frase:

A plataforma móvel Qualcomm Snapdragon ajuda a tecnologia Huami com um desempenho, segurança e confiabilidade fortes, criando uma nova experiência para você

Postagem da Qualcomm no Weibo
Postagem da Qualcomm no Weibo

Também se sabe que o relógio irá suportar chips telefônicos e-SIM. Dessa forma será possível realizar ligações telefônicas e utilizar internet móvel pelo smartwatch de forma independente do smartphones.

O que nos resta agora é aguardar até semana que vem para termos as novidades completas sobre o novo relógio produzido pela Huami. E aí, estão ansiosos? Comentem abaixo.