Instagram agora vai mostrar anúncios de pessoas que você não segue

Graças a sede de dinheiro de Mark Zuckerberg teremos agora anúncios de influenciadores que nós não seguimos em nossa timeline e até nos intervalos de nossos stories.

Por Tecnologia Pular para comentários
Instagram agora vai mostrar anúncios de pessoas que você não segue

O Instagram agora permite que anunciantes promovam conteúdo de marca de influenciadores como anúncios no feed e até nos Stories.

Isso significa que você pode começar a ver a parceria paga de um influenciador no seu Instagram, independentemente se você está ou não seguindo a pessoa.

Muitos criadores de conteúdo ganham a vida com a postagem de conteúdo patrocinado, mas apenas seus seguidores atualmente visualizam seus anúncios.

"Com os anúncios de conteúdo de marca, as empresas têm a oportunidade de contar suas histórias através das vozes dos criadores", explica o anúncio do Instagram.

Em breve propagandas de quem você não segue em seu feed!Em breve propagandas de quem você não segue em seu feed!

Isso muda a partir de hoje. O conteúdo patrocinado pelos criadores de conteúdo poderão agora ir além de seus seguidores, assim como os anúncios já são exibidos em todo o Instagram entre postagens e Stories.

As marcas podem usar a plataforma de anúncios do Facebook para obter análises sobre o desempenho de suas postagens e otimizar suas campanhas.

Como qualquer outro anúncio no Instagram, os anúncios de conteúdo de marca serão marcados como "Patrocinado" na parte superior da postagem e terão uma mensagem "Parceria paga com" com a marca acima das legendas.

O recurso será lançado em seu feed nas próximas semanas e no Instagram Stories nos próximos meses.

Para os criadores de conteúdo isso é ótimo, já para você que tem acesso somente ao que você quer, isso muda agora, infelizmente. 

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Tecnologia