Com o mesmo design do clássico IntelliMouse que se tornou um símbolo da marca, a Microsoft traz o IntelliMouse Pro, voltado para o público gamer.

A Microsoft atualizou os sensores de rastreamento do novo mouse, aprimorou as teclas para cliques mais precisos e adicionou um acabamento texturizado na sua lateral melhorando a sua pegada, além do novo modelo chegar também com um cabo tipo corda.

A promessa da empresa é que agora o mouse será ainda mais responsivo e a Microsoft está até permitindo até que os jogadores personalizem a cor do led na parte de baixo do mouse, para combinar com o teclado, headset e outros acessórios.

A Microsoft está trazendo para o mercado americano o modelo do IntelliMouse Pro na cor preta e branca.

Disponível em preto e branco
Disponível em preto e branco

Seu sensor suporta até 16.000 DPI e uma taxa de atualização de 12.000fps. Você poderá ainda através do software de Mouse e Teclado da Microsoft configurar macros, remapear os botões do IntelliMouse Pro e ajustar rapidamente o DPI. A possibilidade que o software da Microsoft traz, permite que o  IntelliMouse Pro atenda qualquer jogador, pois cada um deles poderá personalizar da melhor forma seu mouse.

A edição IntelliMouse Pro da Microsoft chegou na China no final do ano passado e só agora está chegando às lojas dos EUA. Antes tarde do que nunca! Enquanto o IntelliMouse clássico custa cerca de US$39,99, o novo modelo chega às prateleiras no final deste mês custando US$59,99.