Após muitos anos de reclamação dos usuários do Macbook, a Apple atualizou o teclado Macbooks Pro de 13 e 15 polegadas. Houve um ajuste no teclado Butterfly com novos materiais no mecanismo de comutação para diminuir as pressões falsas e teclas duplas.

Ainda sobre o teclado, a Apple chegou a anunciar que todos os Macbooks com teclado Butterfly faz parte do Programa de Serviço do Teclado. Dessa forma é possível obter assistência técnica mesmo tendo, por exemplo, um Macbook Pro Retina de 2015.

O Macbook Pro que possui tela de 15 polegadas recentemente lançado é equipado com um processador Intel Core i7 da 9ª geração de 6 núcleos rodando a 2.6GHz (podendo chegar até a 4.5GHz). O notebook tem a opção também, pela primeira vez, de vir com um Intel Core i9 de 8 núcleos a 2,3GHz. Existe também uma versão do Macbook Pro customizada com um Intel Core i9 de 8 núcleos a 2.4GHz e boost de até 5.0GHz.

Macbook Pro 2019
Macbook Pro 2019

Já o modelo de 13 polegadas vem com um processador Intel Core i5 de quatro núcleos a 2.4GHz.Também tem uma versão opcional que vem um processador Intel Core i7 (o restante das especificações são as mesmas, inclusive as GPUs).

A versão mais nova do computador de mesa da Apple, o iMac, já está à venda nas lojas online e físicas no Brasil. O novo iMac possui um processador de oitava geração e o modelo de 21,5" e resolução 4K está custando R$11,7 mil. Enquanto o de 27" com tela 5K está custando 15,6 mil.

Fonte: Tecmundo