A Amazon lança o Alexa Guard, para ajudar a proteger sua casa enquanto você está fora

A Amazon anunciou esta manhã que começou a implementar o Alexa Guard em todos os clientes Echo nos EUA. O recurso permite que a linha de produtos domésticos inteligentes da empresa funcione como dispositivos de segurança doméstica enquanto o usuário está fora.

Por Tecnologia Pular para comentários
A Amazon lança o Alexa Guard, para ajudar a proteger sua casa enquanto você está fora

Diga "Alexa, estou saindo" quando for sair de casa e o dispositivo Echo começará a monitorar sua residência.

A principal característica aqui é algo chamado "Smart Alerts", que ouve os principais sons, incluindo vidro quebrando e alarmes de fumaça.

Se o eco ouvir um ruído, ele enviará um alerta, juntamente com uma gravação do ruído em áudio.

É uma adição interessante e que aproveita o fato, às vezes controverso, de que os microfones do dispositivo são projetados para estar sempre ouvindo.

Amazon EchoAmazon Echo

A Amazon ressalta que trabalhou com fornecedores licenciados para quebrar centenas de diferentes janelas de vidro com diferentes instrumentos, a fim de criar uma ampla gama de sons diferentes para qua a Alexa consiga identificar os mesmos e poder enviar alertas acertivos.

O novo recurso também funciona com diferentes dispositivos domésticos inteligentes.

Os usuários com monitoramento usando Ring ou ADT Pro podem efetuar configurações em seus dispositivos para que sejam encaminhados alertas para seus provedores.

Os usuários com a configuração Away Lighting, enquanto isso, podem usar o alerta para acender as luzes, com o objetivo de por exemplo, fazer parecer que existem pessoas na residência, mesmo que você esteja longe de casa.

O aplicativo está sendo lançado como uma adição gratuita a todos os proprietários de Echo nos EUA.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto