Oficina da Net Logo

Mavic 2 pode estar chegando

De acordo com a própria DJI, durante o evento irá acontecer o anúncio mais importante do ano.

Por | @oficinadanet Tecnologia Pular para comentários

Quando falamos de drones, a DJI é uma das referências do setor. Entre os modelos mais famosos, o Phantom 4 e o Mavic Pro. Para completar a lista, ainda existe o Spark e o Mavic Air, e o estabilizador de imagens, Osmo Mobile, que recebeu uma segunda geração no início do ano.

A linha Mavic não deverá ser abandonada, já que estão desenvolvendo o chamado Mavic 2. Em julho deste ano surgiram os primeiros rumores sobre o Mavic 2. A novidade da vez é que agora a empresa agendou um evento para a próxima quinta-feira, 23 de agosto.

De acordo com a própria DJI, durante o evento irá acontecer o anúncio mais importante do ano. Isso significa que muito provavelmente deverá ser apresentada a sua nova linha de drones direcionado ao consumidor, e que pode ser o Mavic 2 nas suas duas variantes: Pro e Zoom. Além disso, também há a possibilidade de ser lançado o Phantom 5 na data.

Mavic 2 pode estar chegando na próxima quinta-feira.Mavic 2 pode estar chegando na próxima quinta-feira. Leia em destaque: Como usar a tecnologia para diminuir a ansiedade?.

Leia também:

O evento poderá ser acompanhado ao vivo através do site oficial. Quem estiver em Roma ou Milão terá a oportunidade de acompanhar o lançamento nas lojas físicas, em locais específicos.

Ao que tudo indica, quem estiver por lá poderá sair do local com alguma das novidades apresentadas.

Possíveis lançamentos da DJI

DJI Mavic 2 Pro

Esta opção promete ser a mais robusta, com sensor CMOS de 1 polegada, o que deve proporcionar ótimas imagens  mesmo em locais de baixa luminosidade. Para completar, ele irá permitir a transmissão de vídeo em Full HD 1080p e irá alcançar velocidade máxima de 20 m/s, o que permite 72 km/h. A distância máxima de voo será de 8 Km, e autonomia de bateria de 31 minutos de voo ininterrupto com uso de câmera.

DJI Mavic 2 Zoom

A variante em questão será focada na aproximação de imagens, com lentes de 24 e 48 mm para aproximação de duas vezes. As demais funções do aparelho são semelhantes ao do modelo Pro.

MAIS SOBRE: #drones  #tecnologia  #DJI
Comentários
Carregar comentários