DJI abre sua primeira loja autorizada no Brasil

Localizada no Rio de Janeiro, clientes poderão descobrir as últimas tecnologias de plataformas aérea e de câmeras

Por | @fsbeling Tecnologia

A DJI, líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, fará a inauguração oficial da sua primeira Loja Autorizada no Brasil no próximo sábado, 20 de janeiro, no Rio de Janeiro. Com a nova loja, a empresa reafirma seu interesse em continuar se desenvolvendo na América Latina, onde já tem mais de oito lojas autorizadas em países como México, Chile e Argentina.

Primeira loja autorizada no Brasil inaugura no sábado (20)Primeira loja autorizada no Brasil inaugura no sábado (20)
 
O espaço, localizado na Barra da Tijuca, conta com mais de 100 metros quadrados é dedicado à tecnologia de drones. Os amadores de aeromodelismo terão a oportunidade de ver e comprar com exclusividade os produtos DJI. De acordo com a empresa, além da vitrine de vendas, a loja segue o modelo Authorized Retail Store (ARS), criada para ser um ponto de encontro entre os fãs da marca e também para que os usuários de drones profissionais possam se reunir e aproveitar esse ambiente de testes.

Cinzia Palumbo, Senior Brand Manager da DJI, disse “Estamos muito entusiasmados em expandir nossa rede de varejo no Brasil e oferecer um lugar na qual as pessoas possam descobrir o alcance da tecnologia DJI, seja para fins recreativos ou comerciais. Esperamos que essa loja sirva de ferramenta para que criadores e inovadores conheçam um novo mundo de possibilidades criativas. De praias paradisíacas à cachoeiras, passandos por parques, dunas, lagoas e cidades históricas, os brasileiros poderão encontrar nos produtos DJI um grande parceiro para explorar o que o Brasil oferece de melhor e usar como inspiração em seus projetos”.

Clientes poderão testar os aparelhosClientes poderão testar os aparelhos
 
A nova loja permite que os clientes interajam com a linha completa de drones e estabilizadores de câmeras da DJI, incluindo o Spark, Mavic Pro, a series do Phantom 4 e o OSmo Mobile, desde o novo e portátil Spark até o modelo com a qualidade de cinema do Inspire 2. Os profissionais de fotografia e empreendedores também podem encontrar o Inspire 2, as câmeras Zenmuse, as plataformas aéreas Matrice, bem como o Ronin 2, linha de estabilizador da câmera de três eixos na loja.
 
O vice-presidente e responsável pelas marcas de varejo do Grupo Herval, Germano Grings, ressaltou “Estamos extremamente satisfeitos pela parceria com a DJI para abrir a primeira Authorized Retail Store aqui no Rio de Janeiro. A DJI é a primeira marca que vem à mente quando os clientes perguntam sobre drones, câmeras aéreas ou sistemas de estabilização de mão. Ao ter uma localização física onde nossos clientes podem aprender e experimentar esses novos produtos, isso nos permitirá nos conectar com eles em muito mais maneiras significativas, seja através dos nossos workshops de fotografia, programa de New Pilot Experience ou apenas chegando à loja para fazer perguntas e interagir com os produtos”.

Tecnologia DJI mais próxima dos brasileiros, no Rio de JaneiroTecnologia DJI mais próxima dos brasileiros, no Rio de Janeiro

Leia também:

Localização e horário de atendimento
 
No Brasil, a loja autorizada da DJI está localizada no Barra Shopping, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida das Américas, 4666. O horário de funcionamento da loja é das 10h às 22h de segunda à sábado, das 13h às 21h aos domingos e das 15h às 21h em feriados.

Mais sobre: DJI tecnologia drones
Share Tweet
Recomendado
Comentários