A Motorola está se preparando para lançar no mercado um novo tablet acessível, o Moto Tab G84, que pode ser o sucessor do Tab G70, já vendido oficialmente aqui no Brasil. Recentemente, imagens renderizadas desse novo tablet surgiram na web, trazendo mais informações sobre o que esperar desse dispositivo.

Design e Recursos

Moto Tab G84; Foto: Sudhashu1414 no X
Moto Tab G84; Foto: Sudhashu1414 no X

As imagens revelam detalhes interessantes sobre o Moto Tab G84. O dispositivo apresenta um display com bordas relativamente grandes, mas modernas.

Portas e arestas do Moto Tab G84; Foto: Sudhashu1414 no X
Portas e arestas do Moto Tab G84; Foto: Sudhashu1414 no X

Além disso, possui uma entrada USB-C para carregamento, o que é uma conveniência cada vez mais comum em dispositivos atuais, facilitando a recarga.

Para quem gosta de tirar selfies, o tablet também está equipado com uma câmera frontal, permitindo que os usuários capturem momentos especiais com facilidade.

Na parte traseira, notamos o logotipo clássico da Motorola, que é uma marca registrada da empresa. Além disso, o Moto Tab G84 possui uma câmera principal de 8MP e um flash LED, o que indica que ele está preparado para fotos e vídeos de qualidade.

Experiência Multimídia

Outro ponto interessante é a presença dos logotipos JBL e Dolby Atmos no dispositivo. Esses elementos sugerem que o tablet será voltado para uma experiência multimídia de alta qualidade, com áudio imersivo e potente.

Essa é uma boa notícia para aqueles que gostam de assistir a filmes, séries e vídeos no tablet, pois a qualidade sonora é um fator crucial para uma experiência de entretenimento envolvente.

Data de lançamento

Embora a data oficial de lançamento do Moto Tab G84 na Índia ainda seja desconhecida, essas imagens renderizadas nos dão uma visão promissora do que esperar desse tablet acessível da Motorola. Mais detalhes sobre o dispositivo podem surgir a qualquer momento, então fique atento para atualizações adicionais.

Testamos o Moto TAB G70 em jogos:

Fonte