A nova linha de tablets Samsung, os Galaxy Tab S7+ teve agora seu visual ao vivo revelado por imagens de um banco de dados de um organismo de segurança coreano.

É possível ver que o aparelho é grande, com cerca de 280mm de comprimento e 185mm de largura. A imagem também revela a câmera selfie que ficará no meio de uma das bordas laterais.

Enquanto isso, a parte traseira fica com câmeras duplas, um flash LED e também deverá ter um espaço para guardar a S Pen. Há também uma identificação numérica SM-T975N e SM-T976N que deve ser referente a modelos LTE e 5G.

Enquanto isso, o leaker Evan Blass (@evleaks) mostrou um novo render frontal do aparelho que mostra um design idêntico ao Tab S7+.

Imagem vazada por @evleaks do Tab S7
Imagem vazada por @evleaks do Tab S7

Ontem tivemos revelados a vasta maioria das especificações o Galaxy Tab S7+, que trará um Snapdragon 865+ SoC e a versão do tablet habilitada para 5G suportará redes 5G sub-6GHz. O monitor Super AMOLED de 12,4 polegadas terá uma resolução de 2800 x 1752px e suportará a funcionalidade S Pen.

Já quanto às opções de memória RAM, elas serão de 6GB ou de 8GB, fazendo par à espaços internos de armazenamento de 128GB e 256GB, respectivamente..

Uma bateria de 10.090 mAh também foi confirmada. Além disso, o Galaxy Tab S7 + provavelmente adotará o carregamento rápido de 45W da Samsung sobre o padrão USB PD, pelo menos de acordo com o banco de dados de certificação dinamarquês, que menciona o número do modelo do Tab S7 +.

O Galaxy Tab S7 + terá duas câmeras nas costas - 13MP e 5MP, enquanto a parte frontal terá uma de 8MP. O One UI 2.5 da Samsung, baseado no Android 10, virá de fábrica.

Por último, o relatório menciona um leitor de impressão digital sob a tela, mas não há certeza se é uma solução óptica ou ultra-sônica, como vimos nas linhas Galaxy S e Note.