Já se conhecia o design e formato que lembra um feijão dos novos Galaxy Buds Live TWS desde abril deste ano, porém um novo vazamento pelo reconhecido leaker Evan Blass (@evleaks) no Twitter mostram agora opções de cores e o design de sua caixa de carregamento.

Em imagens é possível ver um acabamento brilhante dos novos Galaxy Buds e dois microfones na parte externa e uma grade. Não há imagens ainda da parte interna do aparelho, mas vazamentos sugerem que esses fones não virão com pontas de silicone, o que poderia afetar o isolamento sonoro.

Outra imagem revela três opções de cores, prata, preto e bronze, todas metalizadas, e também as suas respectivas caixas de carregamento. O acabamento interno dessas caixas parece ser emborrachado e há duas prováveis luzes de carregamento, uma externa na frente da caixa, e outra interna entre os espaços para se encaixar os fones.

Os rumores indicam que os Galaxy Buds Live serão anunciados oficialmente no mês que vem pela Samsung e deverão custar abaixo de U$ 150, ou abaixo de R$ 800 reais. Junto desse anúncio, é muito provável que a Samsung também apresente o novo Galaxy Watch 3, mas essas hipóteses podem não acontecer, e se for esse o caso, o lançamento conjunto dos dois novos aparelhos deverá acontecer somente em 5 de agosto durante o evento da Samsung de apresentação da nova série Galaxy Note 20 de smartphones.

O Galaxy Watch 3 chegará nos tamanhos de 41 e 45 mm e a recente certificação da NBTC revelou que o smartwatch receberá uma versão LTE. Ele também vem com GPS embutido e recursos como resistência à água 5TM, Gorilla Glass DX e MIL-STD-810G para maior durabilidade.