Através de mais um vazamento para a mídia, agora podemos dar uma olhada em grande parte das especificações e características de design da linha Galaxy Tab S7 da Samsung. A fonte é considerada confiável pela mídia estrangeira.

As principais revelações agora são quanto a confirmação de sua bateria, carregamento rápido, especificações da tela, RAM, processador e armazenamento.

De acordo com especialistas próximos ao portal especializado em Samsung, SamMobile, o Galaxy Tab S7 + trará um Snapdragon 865+ SoC e a versão do tablet habilitada para 5G suportará redes 5G sub-6GHz. O monitor Super AMOLED de 12,4 polegadas terá uma resolução de 2800 x 1752px e suportará a funcionalidade S Pen.

Já quanto às opções de memória RAM, elas serão de 6GB ou de 8GB, fazendo par à espaços internos de armazenamento de 128GB e 256GB, respectivamente..

Já se sabia com base em relatórios anteriores que o tablet carregava uma bateria de 10.090 mAh e aparentemente há uma confirmação dessa informação agora. Além disso, o Galaxy Tab S7 + provavelmente adotará o carregamento rápido de 45W da Samsung sobre o padrão USB PD, pelo menos de acordo com o banco de dados de certificação dinamarquês, que menciona o número do modelo do Tab S7 +.

Julgando pelas renderizações anteriores e pelo relatório de hoje, o Galaxy Tab S7 + terá duas câmeras nas costas - 13MP e 5MP, enquanto a parte frontal terá uma de 8MP. O One UI 2.5 da Samsung, baseado no Android 10, virá de fábrica.

Por último, o relatório menciona um leitor de impressão digital sob a tela, mas não há certeza se é uma solução óptica ou ultra-sônica, como vimos nas linhas Galaxy S e Note.