O novo modelo Samsung Galaxy Note 20+ foi encontrado em uma certificação FCC sob o modelo SM-N986U. Essa certificação é uma exigência de origem americana para dispositivos eletrônicos e um aparelho estar certificado significa que ele foi testado e aprovado quanto à níveis de radiação ionizada. Para smartphones, um certificado FCC significa que seu lançamento está próximo.

O Galaxy Note 20 possui uma previsão oficial de ser lançado em evento de agosto da Samsung, e com essas certificação confirmada agora, tudo segue no calendário previsto.

O Samsung Galaxy Note 20 tem saído na internet aos poucos através de múltiplos pequenos leaks (vazamentos). As informações mais recentes mostram um aparelho preto em mãos capturado por um reconhecido leaker chamado @JimmyIsPromo no Twitter. A Samsung também já havia postado algumas renderizações por engano do novo aparelho brevemente em seu website e as imagens batem.

O modelo mostrado é completamente preto e com um acabamento relativamente brilhante, contudo, espera-se que existam mais opções com acabamentos foscos também como na linha Galaxy S20.

Nessas imagens vazadas, é possível ver muito bem as câmeras traseiras, um conjunto triplo cujos elementos incluem provavelmente um zoom periscópio e não há sinal algum de "Space Zoom 100X" (Zoom espacial) como se faz presente nos modelos S20 Ultra.

Esse leaker também chegou a mencionar que o lado da caneta S deve ser trocado para o lado esquerdo da entrada USB-C, o que se mostrou coerente com a volta dos botões de volume e energia para o lado direito. O lançamento oficial desse aparelho deve ser em cerca de um mês durante um evento de agosto da Samsung.