A confirmação veio pela própria empresa ao anunciar a data do seu evento de revelação, o Galaxy Unpacked, para o dia 5 de agosto. Além do lançamento da linha Note 20 também esperamos que o Galaxy Z Fold 2 dê as caras durante o evento, assim oficialmente revelando o aparelho.

O anúncio ocorreu pelo YouTube com a liberação de um vídeo por parte da empresa, já categorizado no título como um "convite" para todos aqueles que assistirem o vídeo. Ele tem cerca de 15 segundos de duração e por causa do esquema de cores parece confirmar os vazamentos de um possível Galaxy Note 20 na cor Bronze.

Aparelhos que devem dar as caras

Sem dúvidas os mais esperados do evento são os novos Note 20 que devem ter 3 versões diferentes - Note 20 Lite, Note 20 e Note 20+ - e o Galaxy Z Fold 2 ou Galaxy Fold 2, só saberemos o correto nome na hora que for anunciado.

Mas não é só disso que a Samsung vive, os novos Galaxy Buds devem aparecer no evento em conjunto do novo Watch 3, que promete trazer várias inovações e melhorar bastante a autonomia de bateria se comparado aos modelos antigos do relógio.

O evento o ocorrerá no dia 5 de Agosto e terá início às 11 horas no horário de Brasília, então já fique atento para anúncios do evento e uma possível live diretamente no canal da Samsung no YouTube.

Outros aparelhos

Como há sempre um ou outro vazamento por aí, é possível que outros aparelhos mais simples também apareçam, como é o caso do Galaxy M41 e sua incrível bateria de 6800 mAh. Claro que só estamos especulando, e vai ser difícil a empresa trazer modelos de entrada para apresentar em seus eventos de lançamento.

Quais aparelhos da marca você gostaria que recebessem uma nova versão? Digam pra gente aí nos comentários!