A festa de Halloween está pertinho de acontecer, e neste ano muitas pessoas vão poder desfrutar de um feriadão. Pensando nisso, montamos uma lista com séries e filmes para entrar no clima do Halloween que estão disponíveis na Star+. São diversas produções das mais variadas, com fantasmas, bruxas, zumbis e muito mais em seu enredo.

Mas antes de irmos as nossas dicas, você sabe de onde surgiu a comemoração do Halloween? Aqui no Brasil, a festa não possui o mesmo significado e valor cultural dos países "gringos". A comemoração do Halloween ou dia das Bruxas foi influenciada por cursos de idioma que promovem a data como forma de inserir os alunos na cultura dos países de língua inglesa. A data se popularizou e muitas pessoas comemoram o Halloween do jeito mais doce possível e com muitas fantasias assustadores e ao mesmo tempo divertidas.

Séries

American Horror Stories

O seriado American Horror Stories é um spin off de American Horror Story, trazendo novas histórias de arrepiar, envolvendo tanto personagens já conhecidos do público, como seres completamente novos. A ideia é expandir esse universo tão amado... e tão assustador.

» Assista American Horror Stories

Chucky

Baseado na série de filmes O Brinquedo Assassino, Chucky acompanha Jake Wheeler (Zachary Arthur), um jovem solitário vítima de bullying na escola e que sofre com o pai abusivo. Depois de encontrar um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local de Hackensack. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos. Aos poucos, Chucky e Jake acabam criando um forte laço e o boneco vê no jovem um pupilo em potencial que pode dar continuidade a sua jornada de terror. A trama ainda traz informações inéditas sobre o passado de Chucky como o assassino Charles Lee Ray, desde sua complicada infância até a adolescência.

» Assista Chucky

Vídeo incorporado do YouTube

Scream Queens

Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.

» Assista Scream Queens

Scream Queens
Scream Queens

Salem

Ambientada no Século XVII, Salem acompanhará os julgamentos das mulheres acusadas de bruxaria em Salem, Massachussets, em uma grande aventura repleta de acontecimentos sobrenaturais, romance e ação.

» Assista Salem

Salem
Salem

The Strain

Um boeing 777 chega no aeroporto JFK, em Nova York, e enquanto está a meio caminho de pousar, de repente para completamente. Todas as persianas são baixadas, e as luzes desligadas. Os canais de comunicação ficaram mudos, mas um alerta foi enviado ao Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr. Ephraim "Eph" Goodweather (Corey Stoll) recebe a chamada e embarca no avião. O que ele encontra faz seu sangue gelar.

» Assista The Strain

The Strain
The Strain

Filmes

Casamento Sangrento

Horas após o casamento dos seus sonhos, Grace retorna à casa de campo do novo marido para passar a noite com os sogros. Mas a lua de mel não sai como esperada, ela logo se vê em uma luta sangrenta pela sobrevivência.

» Assista Casamento Sangrento

Casamento Sangrento
Casamento Sangrento

O Meme do Mal

Uma adolescente e seu irmão mais novo devem parar um meme aterrorizante da internet trazido à vida pela histeria de seus pais.

» Assista O Meme do Mal

Vídeo incorporado do YouTube

Corra

Chris é um jovem fotógrafo negro que está prestes a conhecer os pais de Rose, sua namorada caucasiana. Com o tempo, ele percebe que a família dela esconde algo muito perturbador.

» Assista Corra

Corra
Corra

Espíritos Obscuros

Na pequena cidade de Cispus Falls, no centro de Oregon, Frank Weaver administra um laboratório de metanfetamina em uma mina abandonada. Enquanto seu filho de 7 anos, Aiden, espera do lado de fora em seu caminhão, Frank e um cúmplice são atacados por uma criatura invisível. Frank monta um quarto trancado e exige que, não importa o que aconteça, o irmão mais velho de Aiden, Lucas de 12 anos, os mantenha trancados lá dentro. Três semanas depois, Lucas passa seu tempo vagando pela cidade, coletando animais atropelados e matando pequenos animais antes de levá-los para casa. A professora de Lucas, Julia Meadows, fica preocupada com seu comportamento estranho e desenhos assustadores. Ela começa a suspeitar que Lucas está sendo abusado e fica determinada a ajudá-lo. Depois de um tempo, Julia tenta encontrar o pai de Lucas para confrontá-lo, mas não antes sem ir com a diretora da escola. As duas acabam achando o quarto trancado e antes que possa abrir elas veem que o pai de Lucas não é mais um humano.

» Assista Espíritos Obscuros

Espíritos Obscuros
Espíritos Obscuros

Ameaça Profunda

Em Ameaça Profunda, um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

» Assista Ameaça Profunda

Ameaça Profunda
Ameaça Profunda

Preparado para a maratona? Não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma sessão assustadora em casa.