A Star+, apesar de nova no Brasil, é uma das maiores plataformas de streaming disponíveis por aqui - nada mais, nada menos que um serviço da Walt Disney. E nós estamos aqui para te ajudar a encontrar a melhores produções para você aproveitar ao máximo a plataforma. São tantas opções que dá até para se perder, sem falar na quantidade de sinopses e trailers, que podem te confundir na procura por algo novo para maratonar.

Pensando nisso, preparamos aqui algumas dicas valiosas para as pessoas que amam desvendar mistérios junto com os personagens, a cada episódio. Entre as produções temos clássicos, como é o caso de Bones e Castle, mas também séries recém-saídas do forno, como Law & Order: Organized Crime e Big Sky. Confere só!

As melhores séries de investigação da Star+

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma sessão investigativa em casa.

Law & Order: Organized Crime (2021)

Na série Elliot volta para a polícia de Nova Iorque, após uma grande perda pessoal e precisa adaptar -se na nova dinâmica do departamento da polícia. Durante a história, Stabler busca reconstruir a vida enquanto se torna líder de uma força-tarefa.

» Assista Law & Order: Organized Crime

Bones (2005 - 2017)

A antropóloga forense Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) trabalha no "Jeffersoninan Institute", em Washington. Junto ao FBI, ela acompanha investigações de casos de assassinatos envolvendo restos mortais das vítimas, especialmente seus ossos. O Agente Especial Seeley Both (David Boreanaz) arrogante, porém charmoso, é quem trabalha com ela dentro da Agência de Investigação. A série explora, assim, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e uma amizade - e possível romance - entre Booth e Brennan.

» Assista Bones

Bones
Bones

Big Sky (2020)

Após duas irmãs serem sequestradas por um caminhoneiro em uma estrada deserta, a detetive particular Cassie Dewell se junta à ex-policial Jenny Hoyt para investigar o caso. Quando elas descobrem que estas não são as únicas meninas que desapareceram na região, a corrida contra o relógio começa para capturar o assassino antes que mais uma mulher seja levada.

» Assista Big Sky

Vídeo incorporado do YouTube

Castle (2009 - 2015)

Richard Castle é um escritor de sucesso especializado em thrillers policiais. Após uma série de crimes inspirados em seus romances, ele desperta a atenção da polícia. O contato com agentes da lei faz com que Castle comece a trabalhar em um novo livro. E para fazer uma pesquisa para o novo projeto, ele assume a função de consultor da polícia de Nova York, atuando lado a lado com a detetive Kate Beckett e seus parceiros Javier Esposito e Kevin Ryan.

» Assistir Castle

Castle
Castle

The Glades (2010-2013)

The Glades acompanha Jim Longworth (Matt Passmore), empregado do Departamento de Aplicação de Lei da Flórida, que não gosta de seguir regras. Recentemente transferido de Chicago após uma discussão com o Capitão, que suspeitava que Jim tinha dormido com sua mulher, ele encontra Palm Glade, uma cidadezinha pela qual se apaixona. Carlos Sanchez (Carlos Gomez), um médico legista que é forçado a trabalhar com Jim, logo descobre que se dá bem com o rapaz, e Jim acha que vai gostar do local. Mas ele descobre que Palm Glade não é tão calma quanto parece, quando conhece a atraente enfermeira Callie (Kiele Sanchez), que tem um intrigante passado.

» Assista The Glades

The Glades
The Glades

The Gloaming (2020)

Uma policial incomodada e problemática, Molly McGee, que lidera uma investigação sobre o assassinato de uma mulher não identificada. McGee tem que se juntar a Alex O'Connell, um homem com quem ela não fala há 20 anos. Eles descobrem que o assassinato tem ligações com um caso arquivado do passado, corrupção política e práticas ocultas.

» Assista The Gloaming

The Gloaming
The Gloaming

24 horas (2001-2014)

Membro da Unidade Contra-Terrorista (CTU, na sigla em inglês) de Los Angeles, Jack Bauer tenta proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas, vindas do exterior, mas também do próprio país. Ele coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão maior.

» Assista 24 horas

24 Horas
24 Horas

Criminal Minds (2005-2020)

A BAU (Unidade de Análise Comportamental) é uma subdivisão do FBI com base em Quantico, no estado da Virginia. Quando a polícia local pede assistência para a resolução de crimes em série ou de natureza extremamente violenta, o time usa técnicas controversas como criar perfil para o suspeito, com base nas suas vítimas e nas características já conhecidas. Devido à natureza do trabalho, esses profissionais quase não têm tempo para manter uma vida pessol estável e feliz.

» Assista Criminal Minds

Criminal Minds
Criminal Minds

Quantico (2015-2018)

Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

» Assista Quantico

Quantico
Quantico

S.W.A.T. (2017-2020)

S.W.A.T. - Força de Intervenção acompanha Daniel Harrelson (Shemar Moore), um tenente do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais que recebe o comando de uma unidade de párias grosseiros, mas muito bem treinados. A equipe de Hondo é chamada para resolver crimes de alta periculosidade sempre que as demais opções de ajuda já se esgotaram. Secretamente, o tenente se vê dividido entre ser leal à corporação ou, então, às ruas das quais veio.

» Assista S.W.A.T.

S.W.A.T.
S.W.A.T.

Segredos e Mentiras (2015-2016)

Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben.

» Assista Segredos e Mentiras

Segredos e Mentiras
Segredos e Mentiras