O Halloween ou Dia das Bruxas, é uma comemoração de culto aos mortos que é festejada sempre no dia 31 de outubro. O costume de celebração do Halloween é muito forte em países de língua anglo-saxônica, especialmente nos Estados Unidos. Com o passar dos anos, a festa ganhou popularidade e hoje é comemorado, mesmo que em menor escala, em grande parte do mundo.

E para entrar na temática dos monstros, vampiros e bruxas, listamos series e filmes que estão disponíveis na Amazon Prime Video. Esse guia, vai te auxiliar na hora de escolher uma história horripilante.

Halloween
Halloween

Filmes

O Mistério do Convento 2 | Caçadora de Almas

Catherine e sua família se mudam para uma casa que antes abrigava uma igreja. Em pouco tempo, fanáticos religiosos surgem, segredos são revelados e uma entidade maligna retorna para coletar mais almas.

» Assista O Mistério do Convento 2 | Caçadora de Almas

O Mistério do Convento 2 | Caçadora de Almas
O Mistério do Convento 2 | Caçadora de Almas

Assassinos Sádicos

Uma turma de amigos faz uma viagem ao interior do país, nos Estados Unidos, mas no caminho encontram dois irmãos que sofrem de distúrbios psiquiátricos. Confrontados com este fato, estes rapazes devem lutar pelas suas vidas e não fazer parte da lista sangrenta destes açougueiros.

» Assista Assassinos Sádicos

Assassinos Sádicos
Assassinos Sádicos

Brinquedo Assassino

Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

» Assista Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino
Brinquedo Assassino

Os Canibais

Ao viajar pelo campo, Nora e seu namorado Alec param para passar a noite em uma pousada off-road. Quando acordam, descobrem que estão presos em gaiolas como animais em uma fazenda gerenciada por pessoas mascaradas para fornecer carne e leite. O que vai acontecer com eles?

» Assista Os Canibais

Os Canibais
Os Canibais

Circus Kane | O Circo dos Horrores

Um recluso mestre de circo convida estrelas populares das mídias sociais para sua casa de assombrações. Qualquer um que possa ficar sem se assustar ganhará 250 mil dólares, mas os perigos acabam se mostrando mais reais do que inicialmente supuseram.

» Assista Circus Kane | O Circo dos Horrores

Circus Kane | O Circo dos Horrores
Circus Kane | O Circo dos Horrores

Séries

Crenças Histórias de Horror

Do produtor executivo de The Walking Dead e do produtor executivo de Arquivo X, esta série antológica dá vida ao podcast de Aaron Mahnke, "Lore", e mostra os eventos reais que criaram nossos piores pesadelos. Misturando dramatização, animação, arquivos e narração, Crenças - histórias de horror revela como lendas de terror - como vampiros, lobisomens e invasores de corpos - têm base na realidade.

» Assista Crenças Histórias de Horror

Crenças Histórias de Horror
Crenças Histórias de Horror

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Baseada na franquia de filmes homônimos, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado acompanha um grupo de adolescentes prestes a se formar no ensino médio. Enquanto iam embora de uma festa com seus colegas de turma, os cinco sofrem um grave acidente de carro e acabam matando uma pessoa. Com medo da polícia, eles decidem esconder o corpo, mas o segredo não permanece escondido por muito tempo. Um ano depois, uma série de bilhetes acusatórios começam a surgir. Um assassino brutal sabe sobre seu macabro segredo e decide puní-los um por um.

» Assista Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

S.O.Z. Soldados o Zumbis

S.O.Z Soldados ou Zumbis é uma série mexicana original do Amazon Prime Video. A trama acompanha o traficante Alonso Marroquin (Sergio Peris-Mencheta) enquanto foge da prisão e tenta se esconder da justiça. Depois que um experimento do exército americano dá errado, os policiais perseguindo Marroquín são contaminados e se transformam em uma nova espécie de zumbis. Rapidamente o vírus se espalha e um pandemônio é criado enquanto os humanos lutam para sobreviver a horda de mortos-vivos que aumenta a cada minuto.

» Assista S.O.Z. Soldados o Zumbis

Vídeo incorporado do YouTube