Nesta terça-feira (06), a Sony revelou a chegada do seu headphone WH-1000M3, que foi apresentado durante a IFA 2018, em agosto. O produto está disponível através do marketplace da empresa por R$ 1.629,99, em duas cores, preto e cinza claro.

De acordo com a Sony, o WH-1000XM3 possui até quatro vezes mais desempenho que os seus antecessores, graças ao seu processador HD QN1. Além disso, ele chega com a tecnologia noise cancelling (antiruídos). Em relação a bateria, a fabricante diz que possui duração aproximada de 30 horas e ainda a tecnologia Quick Charging proporciona uma carga de até cinco horas de uso com apenas 10 minutos conectado à tomada.

Sony traz ao Brasil o seu headphone WH-1000XM3.
Sony traz ao Brasil o seu headphone WH-1000XM3.

O headphone possui ainda microfone embutido e permite atender de chamadas telefônicas, como também acessar o Google Assistente comandos de voz, quando pareado com um smartphone.                                                                                    

"Desde que lançamos headphones com Noise Cancelling no Brasil temos percebido que o recurso vem ganhando cada vez mais espaço na rotina do brasileiro, já que os usuários podem ficar imersos em sua própria música a qualquer momento, em qualquer lugar", diz Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.                         

Para completar a experiência do usuário, um aplicativo dedicado ao headphone para smartphones iOS e Android traz ainda mais controles de configuração do aparelho.

O novo fone de ouvido tem suporte para Bluetooth e NFC e já está em à venda no site oficial da empresa por R$ 1.629,99.

Fonte: Sony