CEO da Sony afirma que hardware do próximo Playstation é necessário

A necessidade do mencionado hardware na próxima geração pode estar relacionado aos anúncios recentes aos jogos na nuvem.

Por Sony Pular para comentários
CEO da Sony afirma que hardware do próximo Playstation é necessário

O atual PlayStation 4 ainda faz bastante sucesso no mercado, mesmo assim, os planos para o lançamento de um sucessor existem, tanto que já foi confirmado pelo CEO da Sony, Kenichiro Yoshida. "Nesse ponto, o que posso dizer é que é necessário ter um hardware de próxima geração", diz Yoshida ao Financial Times.

Novos detalhes sobre o aparelho não foram mencionado pelo Financial Times. Vale mencionar que algumas preocupações semelhantes já circulavam em relação ao lançamento do PS4.

CEO da Sony afirma que hardware do próximo Playstation é necessário.CEO da Sony afirma que hardware do próximo Playstation é necessário.

A necessidade do mencionado hardware na próxima geração pode estar relacionado aos anúncios recentes aos jogos na nuvem. A Microsoft, por exemplo, lançou o serviço xCloud, supostamente planejando uma versão do próximo Xbox que será dedicado ao jogo de streaming. No Japão, a Capcom e a Ubisoft lançaram versões em streaming de Resident Evil 7 e Assassin's Creed Odyssey para o Switch. Sem esquecer do Google, que passou a permitir que os usuários beta pudessem jogar o Assassins Creed Odyssey através de um navegador.

Agora, nos resta apenas aguardar o que a Sony está preparando para a sua próxima versão do console.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias