Até a semana passada a única notícia que tínhamos sobre o novo sistema operacional Android O era que sua chegada seria adiada. Porém, no início desta semana a história ganha um novo rumo, ao que tudo indica o novo sistema operacional da Google deve chegar dentro de alguns dias.

Android O pode estar chegando
Android O pode estar chegando

A notícia de que o sistema da família Google Pixels teria atrasado, cujo atraso a princípio teria a ver com correção de bugs, foi desmentido pelo Evan Blass em seu Twitter em que afirmou que o Android O deve seguir com o cronograma original sendo então apresentado na semana do dia 21 deste mês.

Se tudo ocorrer conforme apontam os rumores e as afirmações de Evan Blass, o novo sistema operacional deve chegar ainda neste mês. Com isso, as fabricantes de smartphones poderão começar a atualizar os aparelhos para a versão mais atual do Android, cujo nome ainda não definido.

Será que o novo Android será mesmo liberado neste mês? Qual será o seu nome? Vamos ver se a Google deve mesmo apresentá-lo ao mundo, ficamos na expectativa para a próxima semana.