A Mibro, uma marca conhecida no mercado de wearables e que faz parte da Zhenshi e integrada à cadeia ecológica da Xiaomi, acaba de trazer dois novos relógios inteligentes para cativar entusiastas de tecnologia, aventureiros ao ar livre e pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado. São eles o Mibro T2 e Mibro GS Pro, com preço especial durante esse período de lançamento.

Mibro T2

Mibro T2
Mibro T2

De acordo com o que a fabricante nos passo, o Mibro T2 é a escolha ideal para pessoas entre 18 e 45 anos que desejam conciliar seu estilo de vida agitado. Com um design único que inclui uma coroa digital de aço de precisão, este smartwatch oferece um toque de alta qualidade. Ele tem uma elegante tela curva de 1,75 polegadas adiciona estilo ao dispositivo.

O T2 vem com um novo recurso de monitoramento do movimento rápido dos olhos (REM) e um sensor de frequência cardíaca de matriz 4PD, proporcionando dados de saúde precisos. Além disso, os sensores de movimento de 6 eixos oferecem um rastreamento de atividades detalhado para uma compreensão profunda das atividades diárias.

Ele tem ainda uma impressionante autonomia de até 10 dias em modo diário, minimizando a quantidade de vezes para recarga e maximiza o tempo de uso. Possui classificação de impermeabilidade 2ATM, garantindo resistência à água e tranquilidade durante atividades aquáticas.

Onde comprar o Mibro T2?

O Mibro T2 está disponível por US$ 59,99 no AliExpress ao usar o código 5USDT2, durante os dias 16 a 18 de outubro.

Mibro GS PRO

Mibro GS PRO
Mibro GS PRO

O Mibro GS PRO tem um propósito diferente. Ele é a escolha ideal para que pratica esportes ao ar livre, oferecendo alto desempenho, uma construção robusta em aço inoxidável SAE 316L, usado em relógios de alta qualidade, e ainda vem integrado com um barômetro de altitude, o que é ideal para escaladas e caminhadas, permitindo medir a altitude atual, pressão e outras informações essenciais.

Assim como seu irmão, o GS PRO vem com o monitoramento de REM e o sensor de frequência cardíaca 4PD, mas possui sensores de movimento de 9 eixos, proporcionando informações extremamente precisas sobre atividades ao ar livre. A tela AMOLED de 1,43 polegadas exibe dados detalhados e oferece boa visibilidade, mesmo em ambeintes externos.

No mais, o relógio tem uma autonomia impressionante de até 20 dias e classificação 5ATM para resistência à água, mesmo durante atividades aquáticas intensas.

Onde comprar o Mibro GS Pro?

Por tempo limitado, o Mibro GS PRO está disponível por US$ 78,99 no AliExpress ao usar o código GSPRO5, durante os dias 23 a 25 de outubro.