A Haylou acaba de lançar o Haylou Watch R8, novo relógio robusto projetado para oferecer uma combinação perfeita de durabilidade e sofisticação, destacando-se com um design inspirado em relógios militares. Disponível em duas diferentes opções de cores, tela de altíssima qualidade e sensores para um experiência completa, o Hayou Watch R8 chega ao mercado com preço especial de lançamento.

Haylou Watch R8 é lançado com design militar e tela AMOLED

Haylou lança Watch R8, novo relógio robusto com design militar
Haylou lança Watch R8, novo relógio robusto com design militar

O Watch R8 é equipado com uma tela AMOLED de 1,43 polegadas e uma taxa de atualização de 60 Hz, além de ser mnuito resistente, proporcionando o máximo conforto e segurança aos usuários em suas aventuras mais extremas, suportando temperaturas que variam de -40°C a 55°C e apresentando resistência à água no padrão 3ATM.

Além disso, o Haylou Watch R8 oferece recursos avançados de monitoramento de saúde, incluindo sensores para rastreamento dos batimentos cardíacos, sensores de movimento para monitorar atividades físicas e um sensor SpO2 para medir a saturação do sangue.

Ele também tem conectividade Bluetooth 5.3 e suporte a assistentes de voz, bateria de 300 mAh que segundo a fabricante, é capaz de durar aproximadamente 7 dias com o monitoramento da frequência cardíaca ativado 24 horas por dia. No mais, o relógio pesa apenas 85 gramas e possui uma pulseira de 22 mm de largura.

Preço e disponibilidade

Disponível nas cores preta e prata, o Haylou Watch R8 estará disponível a partir desta segunda-feira (16) por meio de uma promoção exclusiva na loja online oficial da Haylou no AliExpress. Durante a promoção, que vai até 20 de outubro, o smartwatch estará disponível por um preço especial de R$ 164, e você ainda pode garantir mais descontos usando o cupom HAYLOUR8.

Vale lembrar que o AliExpress aderiu ao programa Remessa Conforme e agora mostra quais os valores dos impostos de importação no momento da compra, evitando surpresas desagradáveis.