A Mibro, marca de dispositivos inteligentes que faz parte do ecossistema da Xiaomi, acaba de anunciar o lançamento de três novos smartwatches. Design elegante, funcionalidades avançadas e recursos especiais de resistência são alguns dos destaques do Mibro A2, Mibro C3 e Mibro GS. Anunciados nesta semana, os novos relógios da marca estão com um desconto especial de 50% off até o dia 28 de agosto.

Mibro A2

Mibro A2
Mibro A2

O Mibro A2 foi cuidadosamente criado para ser um ótimo parceiro no nosso dia a dia. Com um peso leve de apenas 47g, é uma mistura perfeita de estilo e praticidade. A sua estrutura é feita com materiais como metal, plástico e gel de sílica, o que o torna durável e confortável.

A tela tem uma qualidade HD de 1,39 polegadas, com uma resolução de 391 pixels por polegada, o que proporciona cores vivas e uma visualização clara das notificações e aplicativos. Vale destacar também a possibilidade de fazer chamadas Bluetooth diretamente do relógio, usando a versão 5.3 dessa tecnologia.

Outras funções do Mibro A2
Outras funções do Mibro A2

O Mibro A2 vem com um processador de dois núcleos e uma GPU 2.5D, o que significa que oferece um ótimo desempenho para as tarefas do dia a dia. E não podemos esquecer da sua incrível bateria, que dura até 10 dias de uso normal e impressionantes 50 dias no modo econômico.

Onde comprar?

Mibro C3

Mibro C3
Mibro C3

O Mibro C3 se destaca por ter um display aprimorado e design elegante, sendo a escolha ideal para aqueles que desejam um produto mais refinado e com uma tela ligeiramente maior. Com um peso de 43,5g e também construído com materiais premium, como metal, plástico e gel de sílica, ele une estilo e conforto de maneira impressionante.

Sua tela HD de 1,85 polegadas, com taxa de atualização de até 60Hz, oferece uma experiência visual excepcional. Assim como o Mibro A2, o C3 também suporta chamadas Bluetooth e apresenta a versão 5.3 da tecnologia.

Especificações do Mibro C3
Especificações do Mibro C3

Com uma arquitetura de dois núcleos e GPU 2.5D, o Mibro C3 garante um desempenho notável, mantendo a mesma autonomia de bateria impressionante do Mibro A2, ficando na média de 10 dias de uso normal.

Onde comprar?

Mibro GS

Mibro GS
Mibro GS

Mas se você quer um relógio para acompanhar o seu espírito aventureiro, o Mibro GS se diferencia com sua resistência excepcional. Com um peso de 56,5g e materiais robustos como metal e gel de sílica líquida, ele é construído para suportar condições adversas.

A tela HD AMOLED de 1,43 polegadas oferece visuais nítidos mesmo em ambientes externos. Com Bluetooth 5.1 e suporte a múltiplos sistemas de posicionamento, incluindo GPS, Beidou, GLONASS e GZSS, o GS é perfeito para jornadas em ambientes externos, desde aventuras, como atividades físicas como ciclismo, caminhada e assim por diante.

O Mibro GS tem GPS embutido, te permitindo acompanhar suas atividades com maior precisão de detalhes
O Mibro GS tem GPS embutido, te permitindo acompanhar suas atividades com maior precisão de detalhes

A bateria do Mibro GS é um verdadeiro tanque, durando até 24 dias no modo diário e incríveis 100 dias no modo básico, além de apresentar uma classificação de resistência à água de 5ATM, ideal para atividades aquáticas rigorosas.

Onde comprar?

Lembre-se que essas ofertas são válidas apenas durante o período de pré-venda que vai até o dia 28 de agosto, quando serão oficialmente lançados em todo o mundo.