Na quinta-feira (28) desta semana, a Redmi fará a transmissão ao vivo (live streaming) de um evento para o anúncio da série de celulares Redmi Note 11, além do smartwatch Redmi Watch 2. Enquanto todos aguardam o anúncio oficial da empresa, o relógio apareceu listado na loja online chinesa "JD". Com isso, acredita-se que o preço cobrado seja o que a companhia pretende cobrar pelo seu novo wearable.

De acordo com o valor registrado no cadastro do produto do e-commerce chinês, o Redmi Watch 2 deverá chegar por CNY 399, que dá aproximadamente US$ 62,51. Este valor é um tanto quanto alto considerando que o antecessor foi lançado por CNY 299 (US$ 45).

Redmi Watch 2 tem possível preço revelado antes de seu lançamento

Especificações

Recentemente, segundo o site Gizmochina, o perfil oficial da Redmi confirmou informações sobre o Watch 2 na rede social chinesa weibo. De acordo com a empresa, a segunda geração do smartwatch terá uma tela AMOLED de 1,6 polegadas com uma borda mais fina. Para se ter uma ideia melhor do aumento do tamanho da tela, o primeiro Redmi Watch conta com uma tela LCD de 1,4".

Smartwatch Redmi Watch 2 listado em loja online chinesa JD. Fonte: gizmochina
Smartwatch Redmi Watch 2 listado em loja online chinesa "JD". Fonte: gizmochina

Acredita-se que o Redmi Watch 2 venha com diversos recursos como: sensor de frequência cardíaca, sensor de SpO2, GPS, vários modos de esportes, monitoramento do sono, resistência à água, entre outros. Além disso, há rumores de que o smartwatch chegue nas cores "Elegant Black", "Space Blue" e "Ivory".

Sobre o Redmi Watch

O primeiro Redmi Watch foi lançado no final de novembro de 2020. Seu design é muito semelhante ao Apple Watch e conta com recursos como brilho automático, resistência à água, podendo ser utilizado na natação, por exemplo, além do monitoramento de atividades físicas, GPS, medição da frequência cardíaca, dentre outros. Para saber mais acesse nossa matéria aqui.

O que achou do possível preço do smartwatch Redmi Watch 2? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!