Sabemos que a Samsung está se preparando para anunciar novos produtos, como a linha Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2 e até mesmo uma versão 5G do Galaxy Z Flip. Embora não tenha sido confirmado, acredita-se que isso acontecerá em 5 de agosto.

Informações apontam que a gigante sul-coreana também deve oficializar outros dois dispositivos, mas desta vez em julho: Galaxy Tab S7 e Galaxy Watch 3. Agora, após receber uma certificação importante, surgiram novas fotos reais do próximo smartwatch da Samsung.

Galaxy Watch 3

Podemos notar que o Galaxy Watch 3 deve trazer de volta o "anel" giratório, uma característica abandonada nas versões Active em prol da tela capacitiva, algo que pode agradar uns e desagradar outros.

Fica bem claro que a interface não mudou muito e ainda depende bastante do mesmo "anel" para percorrer os menus, lista de aplicativos recentes e outras partes do sistema. As fotos também mostram que o próximo smartwatch da Samsung vem com dois botões na lateral direta.

O que esperar do Galaxy Watch 3

De acordo com vazamentos recentes, este dispositivo terá dois tamanhos: 41 mm e 45 mm, também conhecidos como SM-R840 e SM-R850, respectivamente. A primeira versão possui tela de 1,2" e bateria de 247 mAh, enquanto que a segunda entrega um display de 1,4" e bateria de 340 mAh.

Ambos devem chegar ao mercado com certificação IP68 e MIL-STD-810G, bem como suporte a 4G e GPS. Por dentro, espera-se 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno - o processador ainda é desconhecido. Em software, o Tizen OS 5.5 virá instalado de fábrica.

Como foi dito anteriormente, o Galaxy Watch 3 pode ser lançado no próximo mês ao lado do Galaxy Tab S7, próximo tablet de alto desempenho da Samsung. Portanto, falta pouco para sabermos todos os detalhes oficiais.