O Fitbit Versa 2, tão esperado sucessor do Fitbit Versa, teve imagens vazadas pelo popular vazador do Twitter Evan Blass, que trouxe algumas novidades bem interessantes. Segundo ele, o Fitbit Versa 2 oferecerá uma tela OLED com integração ao assistente Alexa da Amazon. Esses recursos parecem confirmados por novas imagens vazadas, incluindo a embalagem do smartwatch.

Leia também: O que está reservado para o futuro dos wearables?

A primeira imagem vazada mostra o manual do Fitbit Versa 2, confirmando os recursos do Alexa para controlar dispositivos domésticos inteligentes e responder pesquisas. Isso também significa que o dispositivo será o primeiro smartwatch Fitbit com um microfone embutido. É provável que o relógio também tenha integração com o Spotify.

As outras imagens vazadas, de acordo com o site Tizen Help, foram retiradas da página oficial do OLX da Bulgária, onde apareceu uma listagem do Fitbit Versa 2, com fotos da embalagem do smartwatch.

Imagens vazadas do Fitbit Versa 2

fitbit versa 2

A imagem da embalagem do dispositivo confirma a tela OLED e o vidro curvo 2.5D, com uma bateria que dura mais de quatro dias. O smartwatch também oferece armazenamento para até 300 músicas e suporte para fones de ouvido Bluetooth.

fitbit versa 2

O novo smartwatch inclui mais de 18 modos de exercício, recursos de rastreamento do sono e monitoramento da freqüência cardíaca, além do suporte ao Fitbit Pay, que permite pagamentos com o relógio através de cartões de crédito e débito vinculados.

fitbit versa 2

O Tizen Help afirma que o Fitbit Versa 2 será oficialmente apresentado em 25 de agosto, antes de ser colocado à venda três semanas depois, em 15 de setembro deste ano.

O Fitbit Versa 2 parece aproveitar os melhores recursos do Fitbit Versa, com a adição de atualizações como a tela OLED e a integração ao Alexa. Esse smartwatch pode fazer uma concorrência ainda mais dura com o Apple Watch.