A sucessora da Fitbit Versa, mais conhecida como Fitbit Versa 2, será revelada ainda neste mês, antes do seu lançamento, previsto para o dia 15 de setembro. Anteriormente, Evan Blass havia dito no Twitter que a Fitbit Versa 2 teria um display OLED com integração da Alexa da Amazon. Esses recursos aparentemente foram confirmados por novas imagens vazadas, incluindo a embalagem do smartwatch, adquirida pela Tizen Help.

A primeira imagem vazada vem do manual do Fitbit Versa 2, mostrando os recursos do Alexa para controlar dispositivos domésticos inteligentes e responder a consultas, entre muitas outras coisas que ela pode fazer. Isso também significa que o dispositivo será o primeiro smartwatch Fitbit com um microfone incluso.

As outras imagens vazadas, de acordo com Tizen Help, foram tiradas da página oficial da OLX na Bulgária, onde apareceu um anúncio do Fitbit Versa 2, com fotos da embalagem do smartwatch.

A embalagem vazada confirma o display OLED de vidro curvo 2.5D do Fitbit Versa 2, com uma duração de bateria de quatro dias. O smartwatch também oferece armazenamento para até 300 músicas e suporte para fones de ouvido Bluetooth.

O Fitbit Versa 2 também virá com mais de 18 modos de exercício, assim como recursos de monitoramento do sono e monitoramento da frequência cardíaca. O smartwatch também suportará o Fitbit Pay, que permite que as compras sejam feitas a partir do dispositivo por meio de cartões de crédito e débito vinculados.

O site Tizen Help ainda afirma que o Fitbit Versa 2 será oficialmente revelado em 25 de agosto, antes de ser colocado à venda, três semanas depois, em 15 de setembro.

O Fitbit Versa 2 segue os passos do Fitbit Versa Lite, que foi lançado no início deste ano como uma versão barata do Fitbit Versa, lançado no ano passado. O Fitbit Versa Lite só vem com um botão, em comparação aos três botões para o Fitbit Versa.

Fitbit Versa Lite vs Fitbit Versa

Ela não suporta o Fitbit Pay e remove recursos como rastreamento de subida de escadas, contagem de voltas de natação, exercícios guiados pelo Fitbit Coach, armazenamento de músicas e conectividade Wi-Fi.

O Fitbit Versa 2 deve superar o bem-sucedido Fitbit Versa, adicionando atualizações como o display OLED e a integração com o Alexa. O smartwatch pode permitir que o smartwatch Fitbit desafie ainda mais o domínio do Apple Watch na indústria.